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dc.contributor.advisorVISCARDI, Roseli Aparecida-
dc.contributor.authorSOUZA, Gabriela Rodrigues de-
dc.contributor.authorPEREIRA, Guilherme de Souza-
dc.contributor.authorCOSTA, Isabela Cabral-
dc.contributor.authorSILVA, Larissa Pereira-
dc.contributor.authorALMEIDA, Luis Guilherme Damasco de-
dc.contributor.otherVISCARDI, Roseli Aparecida-
dc.contributor.otherVOLPI JUNIOR, Dercílio-
dc.date.accessioned2024-07-04T23:58:54Z-
dc.date.available2024-07-04T23:58:54Z-
dc.date.issued2024-06-25-
dc.identifier.citationSOUZA, Gabriela Rodrigues de; PEREIRA, Guilherme de Souza; COSTA, Isabela Cabral; SILVA, Larissa Pereira da; ALMEIDA, Luís Guilherme Damasco de. Eggames : vendas e aluguel de de jogos, 2024.Trabalho de Conclusão de Curso(Curso Técnico em Administração) Etec Professor Massuyuki Kawano, Tupã, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/20959-
dc.descriptionDuring recent years, the electronic games market has shown a significant growth rate in the digital game sales and resale sector. This remarkable growth demonstrates the potential and increasing popularity of games. However, despite promising expansion in this area, there are significant gaps and flaws in electronic game purchasing, especially when it comes to customer service. Given this scenario, this was evidenced through scientific research in several bibliographies, which identified deficiencies in customer support, especially after-sales. The main obvious problem is the lack of adequate assistance to the consumer after purchasing the game. Therefore, EGGAMES' purpose, in addition to making sales, is mainly to assist the customer, especially in after-sales, providing greater convenience and security. Improving customer support aims to increase satisfaction and loyalty, contributing to a more reliable and efficient electronic games market.pt_BR
dc.description.abstractDurante os últimos anos, o mercado dos jogos eletrônicos vem apresentando uma taxa de crescimento significativa no setor de vendas e revendas de jogos digitais. Este crescimento notável demonstra o potencial e a popularidade cada vez maior dos games. Contudo, apesar da expansão promissora nesta área, existem lacunas e falhas significativas na aquisição de jogos eletrônicos, especialmente no que se refere ao atendimento ao cliente. Diante desse cenário este evidenciado por meio de pesquisas científicas em diversas bibliografias, as quais identificaram deficiências no suporte ao cliente, principalmente no pós-venda. A principal problemática evidente é a carência de assistência adequada ao consumidor após a compra do jogo. Portanto, o propósito EGGAMES além de fazer as vendas é principalmente auxiliar o cliente, especialmente no pós-venda, proporcionando maior comodidade e segurança. A melhoria do suporte ao cliente visa aumentar a satisfação e fidelização, contribuindo para um mercado de jogos eletrônicos mais confiável e eficiente.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher136pt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.subjectJogos eletrônicospt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleEggames-venda e aluguel de jogospt_BR
dc.title.alternativeEggames-game sales and rentalpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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