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dc.contributor.advisorLIMA, Vilma Maria de-
dc.contributor.authorRIBEIRO, Daiane dos Santos-
dc.contributor.otherSILVA, Benedito Carlos Florêncio-
dc.contributor.otherRODRIGUES, Talita Annunciato-
dc.date.accessioned2024-07-03T18:41:49Z-
dc.date.available2024-07-03T18:41:49Z-
dc.date.issued2020-06-29-
dc.identifier.citationRIBEIRO, Daiane dos Santos. Um estudo sobre impactos jurídicos da propaganda enganosa na publicidade para as empresas , 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/20781-
dc.description.abstractO presente trabalho monográfico discorre sobre os consumidores e a forma como a empresa divulga a sua marca ou produto. É notável com o avanço tecnológico atual disponibilizado e as diversas formas de induções e captações utilizadas direcionando os consumidores a adquirem serviços ou produtos, de forma física ou virtual. Esse processo revolucionário tornou atrativo e competitivo abrindo caminho para formas agressivas de divulgação e captação do público-alvo. Algumas formas agressivas são consideradas abusivas, para garantir o cumprimento da lei o primórdio Código de Defesa do Consumidor estabelece diretrizes para facilitar o entendimento com boa-fé e confiança. A Internet possibilita a troca de informações entre países antes separados e isolados em parceiros comerciais e pessoas antes distantes próximas. Foi observado no ponto de vista social e econômico, o impacto da divulgação de uma propaganda enganosa interno e externo na marca da empresa, a publicidade consciente para os consumidores e sociedade sobre o meio equilibrado de anunciar.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher105pt_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectDireito do consumidorpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleUm estudo sobre impactos jurídicos da propaganda enganosa na publicidade para as empresaspt_BR
dc.title.alternativeA study on the legal impacts of misleading advertising in advertising for companiespt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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