Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/20494
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGASPERINI, Ricardo-
dc.contributor.authorALVES, João Ricardo de Oliveira-
dc.date.accessioned2024-06-28T13:31:24Z-
dc.date.available2024-06-28T13:31:24Z-
dc.date.issued2012-12-
dc.identifier.citationALVES, João Ricardo de Oliveira. Percepção da satisfação do cliente com relação à forma e função do produto, 2012. Monografia (Curso Superior de Tecnologia em Produção Industrial) - Faculdade de Tecnologia de Botucatu, 2012pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/20494-
dc.description.abstractEste trabalho levanta especificamente a questão da percepção de satisfação do cliente com relação à Forma e Função do Produto.Verificou-se no presente trabalho que a qualidade com relação à Forma e Função que o mercado aplica em seus produtos é um dos pontos mais importante, senão o mais; para conseguir a satisfação dos clientes e com isso mantê-los fiéis e verificar pontos que possam ser melhorados com a devida qualidade. Nos dias atuais não se fala de um produto sem considerar a qualidade do mesmo. Não basta adquirir um produto novo, atual, que acabou de chegar ao mercado, se o mesmo não tem a qualidade que os clientes exigem. Além de tudo, a qualidade que os clientes buscam não é apenas no produto que estão adquirindo, e sim aquela oferecida desde o primeiro contato, que geralmente acontece no atendimento, vendedores/departamento de vendas. Com a pesquisa elaborada com relação à Forma e Função do produto, levantou-se a hipótese que o grau de satisfação neste requisito na visão dos clientes/consumidores, e com isto foi possível concluir o quanto a qualidade é influenciada pela percepção, principalmente com relação à Forma e Função.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Produção Industrialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher112pt_BR
dc.subjectQualidade do produtopt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subject.otherControle e Processos Industriaispt_BR
dc.titlePercepção da satisfação do cliente com relação à forma e função do produtopt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
JOÃO RICARDO DE OLIVEIRA ALVES.pdf
  Restricted Access
Percepção da satisfação do cliente com relação à forma e função do produto1.19 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.