Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/20418
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorLOPES, Michelle Rosa Claro-
dc.contributor.advisorROCHA, Lilian Aparecida Perin Moreira-
dc.contributor.authorBANDEIRA, Giovana Costa-
dc.contributor.authorLIMA, Giovana Nicoletti de-
dc.contributor.authorSANT ANNA, Laysla Luiza Valadão-
dc.contributor.authorFREITAS, Maria Eduarda Santos de-
dc.contributor.authorSOUZA, Raissa Feitoza-
dc.date.accessioned2024-06-26T22:32:13Z-
dc.date.available2024-06-26T22:32:13Z-
dc.date.issued2023-12-
dc.identifier.citationBANDEIRA, Giovana Costa. LIMA, Giovana Nicoletti de. SANT ANNA, Laysla Luiza Valadão. FREITAS, Maria Eduarda Santos de. SOUZA, Raissa Feitoza. As propostas do Employee Value proposition para a alavancagem do Employee Branding, 2023. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Recursos Humanos) - Escola Técnica Estadual ETEC de Cidade Tiradentes (Cidade Tiradentes - São Paulo), São Paulo, 2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/20418-
dc.description.abstractEsse trabalho tem como objetivo estudar o Employer Value Proposition como proposta para alavancar o Employee Branding, de forma comparativa com empresas que não oferecem essa estratégia. O Employee Value Proposition (EVP) se refere a uma proposta onde a empresa oferece recompensas, oportunidades de desenvolvimento dentro da empresa, um plano de carreira, autonomia, entre outras coisas para os funcionários da empresa, de forma com que os próprios funcionários, por estarem satisfeitos com os benefícios, façam o marketing da empresa, ou seja, vão alavancar o Employee Branding (EB), além de oferecem melhores resultados para a empresa por estarem motivados. Esse trabalho teve como metodologia a pesquisa de campo e a revisão de literatura exploratória, produzida através de artigos e livros do acervo da escola. Portanto, pode-se concluir que o Employee Value Proposition, além de oferecer benefícios para os colaboradores que trabalham na empresa, é uma forma de beneficiar a própria colaboração.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Recursos Humanospt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher199pt_BR
dc.subjectValor da marcapt_BR
dc.subjectAdministração de recursos humanospt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleAs propostas do Employee Value proposition para a alavancagem do Employee Brandingpt_BR
dc.title.alternativeThe employee value proposition proposals for leveraging employee brandingpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
rh_2023_novotec_giovanacosta_aspropostas.pdf590.77 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.