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dc.contributor.advisorRODRIGUES, Érica Regina-
dc.contributor.authorSANTOS, Leticia da Silva-
dc.contributor.authorSEIO JÚNIOR, Mauro César-
dc.contributor.authorSANTOS, Mércia Édila Amador Barbosa-
dc.contributor.authorFEITOSA, Neri Junior Cardozo Vieira-
dc.date.accessioned2024-06-24T14:02:04Z-
dc.date.available2024-06-24T14:02:04Z-
dc.date.issued2016-06-
dc.identifier.citationSANTOS, Leticia da Silva; SEIO JÚNIOR, Mauro César; SANTOS, Mércia Édila Amador Barbosa; FEITOZA, Neri Júnior Cardozo Vieira. A diferença entre propaganda e marketing invisível, 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Administração) – Escola Técnica de Araçatuba, Araçatuba, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/20237-
dc.description.abstractEste artigo explorará dois canais diferentes atualmente utilizados por comerciantes para divulgações e surgimento de produtos ou serviços, ou seja, a Propaganda muito utilizada no dia-a-dia, e a “arma” utilizada no Marketing de Guerrilha chamada Marketing Invisível que traz uma forma diferente e criativa sem a percepção dos consumidores. Neste estudo, entendeu-se que ao decorrer dos dias os diretores de Marketing vem inovando e aprimorando suas táticas e recursos de trabalho, colaborando com o crescimento de empresas e destacando-as entre seus adversários. Este artigo tem como objetivo principal diferenciar a Propaganda e Marketing Invisível que são aplicados pelas empresas para divulgações, destacando ainda os impactos recebidos pelos consumidores; identificar qual a melhor escolha para divulgar o produto ou serviço de empresas e salientar a importância do Marketing nas vendas. Para que esse estudo fosse concluído, foram utilizadas pesquisas bibliográficas, pesquisas descritiva e exploratória aplicadas ao estudo de campo, onde contou com a aplicação de questionário com perguntas abertas aos alunos de classe e internautas, visando os níveis de conhecimento a cerca do assunto. Por fim, pode-se concluir que o interesse das empresas em utilizar o método de Marketing Invisível vem crescendo ao longo dos anos, pelo fato de ser uma ferramenta que traz grandes resultados, e uma mensagem distinta aos olhos do consumidor ao contrário da Propagandapt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher165pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA diferença entre propaganda e marketing invisívelpt_BR
dc.title.alternativeThe difference between advertising and invisible marketingpt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
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