Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/20129
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSOARES, Ricardo Antônio Leal-
dc.contributor.authorMALAVAZI, Beatriz Ferreira-
dc.contributor.authorBERTAGNON, Leticia Caroline Tim-
dc.contributor.authorSILVA, Maria Vitória Américo da-
dc.contributor.authorCONCEIÇÃO, Stefani Vitoria Tomaz da-
dc.contributor.authorSÃO BENTO, Yasmim Aparecida Costa-
dc.date.accessioned2024-06-20T17:06:26Z-
dc.date.available2024-06-20T17:06:26Z-
dc.date.issued2020-12-
dc.identifier.citationMALAVAZI, Beatriz Ferreira; BERTAGNON, Leticia Caroline Tim; SILVA, Maria Vitoria Américo da; CONCEIÇÃO, Stefani Vitoria Tomaz das; BENTO, Yasmim Aparecida Costa São , 2020. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - ETEC Professor Armando José Farinazzo, Fernandópolis, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/20129-
dc.description.abstractEste artigo tem como objetivo difundir a influência da marca no processo decisório de compra. Além da marca ser uma maneira de representar uma empresa, se tornou juntamente uma característica muitas vezes requisitada de um produto ou serviço, seja de maneira consciente ou não, posto isso, através desse trabalho se tornou possível observar e comprovar o posicionamento dos consumidores acerca do poder que uma marca exerce sobre ele. Vale ressaltar que é necessário trabalhar o branding em relação a determinada marca a fim de se tornar reconhecida e prevalecer no topo da mente do cliente. Para realizar o estudo foi utilizada a composição de duas metodologias de pesquisa: quantitativa e qualitativa, com o intuito de compreender a importância e o poder que uma marca é capaz de exercer no processo de compra. O trabalho está dividido em um capítulo introdutório, dez teóricos a respeito do tema, um metodológico, um de desenvolvimento onde há a apresentação e análise de resultados obtidos e, por fim, um de considerações finais.pt_BR
dc.description.abstractThis article aims to disseminate the influence of the brand in the purchase decision-making process. In addition to the brand being a way to represent a company, it has become together a often requested characteristic of a product or service, whether consciously or not, since this, through this work it has become possible to observe and prove the positioning of consumers about the power that a brand exerts over it. It is worth mentioning that it is necessary to work on branding in relation to a particular brand in order to become recognized and prevail at the top of the customer's mind. To carry out the study, the composition of two research methodologies was used: quantitative and qualitative, in order to understand the importance and power that a brand is able to exercise in the purchasing process. The work is divided into an introductory chapter, ten theorists on the subject, one methodological, one development chapter where there is the presentation and analysis of results obtained and, finally, one of final considerations.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher138pt_BR
dc.subjectInfluências sociaispt_BR
dc.subjectMarcaspt_BR
dc.subjectValor da marcapt_BR
dc.subjectClientes - Fidelizaçãopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA influencia da marca no processo decisório de compra.pt_BR
dc.title.alternativeThe influence of the brand on the purchasing decision-making process.pt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC_ADMINISTRACAO_VENCE_A INFLUENCIA DA MARCA NO PROCESSO DECISORIO DE COMPRA.pdf522.95 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.