Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/20126
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSOARES, Ricardo Antônio Leal-
dc.contributor.authorSUMAIO, Isabella da Silva-
dc.contributor.authorZANATO, Julia-
dc.contributor.authorCOSTA, Maria Julia Rodrigues-
dc.contributor.authorFARIA, Raissa-
dc.date.accessioned2024-06-20T17:05:50Z-
dc.date.available2024-06-20T17:05:50Z-
dc.date.issued2020-12-
dc.identifier.citationSUMAIO, Isabella da Silva; ZANATO, Julia; COSTA, Maria Julia Rodrigues; FARIA, Raissa , 2020. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - ETEC Professor Armando José Farinazzo, Fernandópolis, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/20126-
dc.description.abstractO presente trabalho tem como finalidade, apresentar todos os pontos relevantes que o marketing proporcionou a sociedade atual desde sua criação de métodos específicos, para um avanço maior nas suas estratégias. Assim, podemos notar as novas funções como na parte digital, mídias e redes sociais. Isso é vantajoso pois as pessoas fazem maiores utilizações de compra e venda, até porque a sua plataforma é mais eficaz e engloba vários benefícios presentes no meio digital. Se tornou algo que tomou maior atenção do público, pois, a maioria das pessoas vivem no ambiente online além das empresas conseguirem ter um controle maior, melhor diante de seus cliente e lucros.pt_BR
dc.description.abstractThe present work aims to present all the relevant points that marketing has provided today's society since its creation of specific methods, for a greater advance in their strategies. Thus, we can notice the new functions as in the digital part, media and social networks. This is advantageous because people make greater use of buying and selling, not least because its platform is more effective and encompasses several benefits present in the digital environment. It has become something that has taken more public attention, because most people live in the online environment beyond the companies can have a greater control, better in front of their customers and profits.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher138pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectSociedadept_BR
dc.subjectMídias sociaispt_BR
dc.subjectCompra e vendapt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA influência do marketing na sociedade do século XXI.pt_BR
dc.title.alternativeThe influence of marketing on 21st century society.pt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC_ADMINISTRACAO_VENCE_A INFLUENCIA DO MARKETING NA SOCIEDADE DO SECULO XXI.pdf1.34 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.