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Title: A utilização das redes sociais de pequeno porte na cidade de Meridiano.
Other Titles: The use of small social networks in the city of Meridiano.
Authors: FERREIRA, Alessandra Nunes
OLIVEIRA, Fanina Franciele Santos de
GARCIA, Roseli de Fatima
GIACOMETI, Vinicius Marques de Souza
BALDIN, Vitor Teixeira
Advisor: ALMEIDA, Mariana Alice Jesus de Oliveira
Other contributor: ALMEIDA, Mariana Alice Jesus de Oliveira
LOPES, Silvio Cesar
SILVA, Denis Henrique Soares da
type of document: Monografia
Keywords: Consumidor;Comunicação;Tecnologia da informação;Marketing de mídias sociais
Issue Date: Dec-2020
Publisher: 138
Citation: FERREIRA, Alessandra Nunes; OLIVEIRA, Fanina Franciele Santos de; GARCIA, Roseli de Fatima; GIACOMETI, Vinicius Marques de Souza; BALDIN, Vitor Teixeira , 2020. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - ETEC Professor Armando José Farinazzo, Fernandópolis, 2020.
Abstract: Este trabalho mostra a importância do marketing digital e mídias sociais como ferramenta para o alcance de metas. Com o avanço da tecnologia e a influência da internet no dia a dia das pessoas, associadas as mudanças de hábito, motivaram as empresas a ver na internet uma forma essencial de comunicação para o marketing. O marketing digital nasce sob novo conceito em relação do marketing tradicional, com novas ferramentas e novos métodos de abordagem do consumidor. A necessidade de satisfazer o cliente faz do marketing digital o canal pelo qual as empresas encontram seus consumidores, atualmente inclusos em uma nova maneira de viver no mundo digital. A fim de verificar na prática os resultados da aplicação da estratégia de marketing digital baseada nas propostas apresentadas, este trabalho apresentará também um estudo de caso no qual pretende demonstrar que as redes sociais são um forte diferencial para as organizações, cruzando uma escala evolutiva de competitividade no mercado.
This work shows to expose the importance of digital marketing and social media as a tool for achieving goals. With the advancement of technology and the influence of the internet on people's daily lives, associated with changes in habit, they motivated companies to see the internet as an essential form of communication for marketing. Digital marketing is born under a new concept in relation to traditional marketing, with new tools and new methods of approaching the consumer. The need to satisfy the customer makes digital marketing the channel through which companies find their consumers, currently included in a new way of living in the digital world. In order to verify in practice the results of the application of the digital marketing strategy based on the presented proposals, this work will also present a case study in which it intends to demonstrate that social networks are a strong differential for organizations, crossing an evolutionary scale of competitiveness in the market.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/20094
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