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https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/20094
Title: | A utilização das redes sociais de pequeno porte na cidade de Meridiano. |
Other Titles: | The use of small social networks in the city of Meridiano. |
Authors: | FERREIRA, Alessandra Nunes OLIVEIRA, Fanina Franciele Santos de GARCIA, Roseli de Fatima GIACOMETI, Vinicius Marques de Souza BALDIN, Vitor Teixeira |
Advisor: | ALMEIDA, Mariana Alice Jesus de Oliveira |
Other contributor: | ALMEIDA, Mariana Alice Jesus de Oliveira LOPES, Silvio Cesar SILVA, Denis Henrique Soares da |
type of document: | Monografia |
Keywords: | Consumidor;Comunicação;Tecnologia da informação;Marketing de mídias sociais |
Issue Date: | Dec-2020 |
Publisher: | 138 |
Citation: | FERREIRA, Alessandra Nunes; OLIVEIRA, Fanina Franciele Santos de; GARCIA, Roseli de Fatima; GIACOMETI, Vinicius Marques de Souza; BALDIN, Vitor Teixeira , 2020. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - ETEC Professor Armando José Farinazzo, Fernandópolis, 2020. |
Abstract: | Este trabalho mostra a importância do marketing digital e mídias sociais como
ferramenta para o alcance de metas. Com o avanço da tecnologia e a influência da
internet no dia a dia das pessoas, associadas as mudanças de hábito, motivaram as
empresas a ver na internet uma forma essencial de comunicação para o marketing.
O marketing digital nasce sob novo conceito em relação do marketing tradicional, com
novas ferramentas e novos métodos de abordagem do consumidor. A necessidade de
satisfazer o cliente faz do marketing digital o canal pelo qual as empresas encontram
seus consumidores, atualmente inclusos em uma nova maneira de viver no mundo
digital. A fim de verificar na prática os resultados da aplicação da estratégia de
marketing digital baseada nas propostas apresentadas, este trabalho apresentará
também um estudo de caso no qual pretende demonstrar que as redes sociais são
um forte diferencial para as organizações, cruzando uma escala evolutiva de
competitividade no mercado. This work shows to expose the importance of digital marketing and social media as a tool for achieving goals. With the advancement of technology and the influence of the internet on people's daily lives, associated with changes in habit, they motivated companies to see the internet as an essential form of communication for marketing. Digital marketing is born under a new concept in relation to traditional marketing, with new tools and new methods of approaching the consumer. The need to satisfy the customer makes digital marketing the channel through which companies find their consumers, currently included in a new way of living in the digital world. In order to verify in practice the results of the application of the digital marketing strategy based on the presented proposals, this work will also present a case study in which it intends to demonstrate that social networks are a strong differential for organizations, crossing an evolutionary scale of competitiveness in the market. |
URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/20094 |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
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