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dc.contributor.advisorCRUZ, Thiago Alves da-
dc.contributor.authorRODRIGUES, Camila Yamaguti-
dc.contributor.authorMAZIERE, Ires Araújo de Sena-
dc.contributor.authorSOUZA, Josilene Braga Borges de-
dc.contributor.authorVIEIRA, Mariana Ghenifer Gonçalves-
dc.date.accessioned2024-06-19T19:41:56Z-
dc.date.available2024-06-19T19:41:56Z-
dc.date.issued2020-12-
dc.identifier.citationRODRIGUES, Camila Yamaguti; MAZIERE, Ires Araújo de Sena; SOUZA, Josiele Braga Borges de; VIEIRA, Mariana Ghenifer Gonçalves , 2020. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - ETEC Professor Armando José Farinazzo, Fernandópolis, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/20087-
dc.description.abstractO grupo decidiu por fazer um estudo de caso do marketing digital da loja Sensualite que atua no setor de vendas do comércio de moda intima e boutique sensual, onde trabalha com várias marcas renomadas, localizada no Shopping Center de Fernandópolis – SP, sendo seu principal público alvo mulheres de classe A, B e C. Uma integrante do grupo que trabalha na loja comentou sobre fazer um estudo de caso do Marketing Digital da mesma, para identificar as falhas na empresa, fidelizar e captar novos clientes, assim aumentando a lucratividade. O restante do grupo concordou com a ideia, dando início a pesquisas e a procura de detalhes sobre como está funcionando o marketing digital da loja em um momento de pandemia ao qual estamos vivendo.pt_BR
dc.description.abstractThe group decided to make a case study of the digital marketing of the Sensualite store that operates in the sales sector of the intimate fashion trade and sensual boutique, where it works with several renowned brands, located in the Shopping Center of Fernandópolis - SP, being its main audience target class A, B and C women. A member of the group that works at the store commented on making a case study of the store's Digital Marketing, to identify the flaws in the company, to retain and attract new customers, thus increasing profitability. The rest of the group agreed with the idea, starting research and looking for details on how the store's digital marketing is working in a pandemic moment in which we are living.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher138pt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.subjectEstudos de casopt_BR
dc.subjectContabilidade de lucrospt_BR
dc.subjectMarketing on-linept_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleEstudo de caso Sensualité: marketing digital.pt_BR
dc.title.alternativeSensualité case study: digital marketing.pt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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