Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-5 de 5.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
A importância do marketing digital em tempos de pandemiaPAULA, Debora Rosa de; SANTO, Erick Gomes do Espirito; SANTANA, Ester Vitória Béco de; SILVA, Gustavo Lima; SANTANA, Vitoria Costa; GONÇALVES, Winner Crislen dos SantosZAMPIERI, David Ricardo; VASCONCELOS, Sandra Regina PereiraMonografiaDez-2021
O papel das redes sociais nas eleições presidenciaisSILVA, Bruno AraújoCASSEMIRO, Flávia Paes do AmaralArtigo científicoJun-2021
Estratégias de marketing digital na era do consumidor do futuroROMA, Alana Duarte de Campos; SANTOS, Carolina Barbosa dos; OLIVEIRA, Mariana da SilvaSILVA, Gabriela Messias da; SCARAMBONE, Vicente AparecidoMonografia2021
A origem do marketing digital: a era digitalMELLO, André de Morais; FARIA, Bruna Carotenuto de; SILVA, Emily Jhulia Rosa da; GONÇALVES, Guilherme Moraes; CARVALHO, Guilherme Rodrigues Borges de; NASCIMENTO, Josyane Ferreira do; FERREIRA, Sarah Lêny EstevesSILVA, Ariana Nascimento daArtigo científico6-Dez-2021
A evolução do marketing digitalNUNES, Gabriela Batista SantosSILVA, Ariana Nascimento daArtigo científico6-Dez-2021