Página de Busca


Filtros correntes:




Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-3 de 3.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Marketing digital como plataforma de comunicação em empreendedorismo no século XXI: as dificuldade do marketing digital para os empreendedores da cidade de Lorena - SPSOUZA, Ana Clara Domingues dos Santos; GUEDES, Ana Julia do Prado; FLAVIANO, Anna Beatriz Alves; PINTO, Isabela Araújo Godoi de Freitas; MARQUES, Maria Cecília Mota; LEMES, Victor AarãoSOUZA, Deyse Sene de Melo; MORAIS, Leônidas Magno deArtigo científicoDez-2019
Planejamento e desenvolvimento de eventos: 3º Encontro de EmpreendedoresABREU, Clarice de; LIMA, Claudia Fernandes; SANTOS JUNIOR, Jailson Pereira dos; CARMO, Juliene Cruz doFERNANDES, RodrigoMonografiaDez-2018
A importância do plano de negócio em uma pequena empresa de congeladosSANTOS, Beatriz Vitoria Bento da Silva; DEUS, Gleyce Hellen de; CARDIM, Maria Alice Batista Anicete; JESUS, Sarah Santos dePIO, Priscila LimaMonografiaDez-2015