Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 191-200 of 335 (Search time: 0.004 seconds).
Item hits:
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Estratégias de marketing e tendências do dropshipping no comércio eletrônico: uma análise de caso de empresas bem-sucedidas no e-commerce brasileiroPORTUGAL, Christian Rafael Strabeli; QUEIROZ, Gabriela Damacena; MADEIRA, Miriam Patrícia; PEREIRA, WalmirSILVA, William Aparecido Maciel daMonografia22-Nov-2023
Marketing de RelacionamentoRODRIGUES, Elaine dos Reis; REIS, Fabiana Ferreira dos Santos; MACIEL, Hortência de Almeida; MORENO, Pedro MontiMÔNACO, Marco Aurélio Vicinansa; SIQUEIRA FILHO, Fernando Ferraz deMonografiaDec-2023
A importância da comunicação integrada de Marketing para o crescimento estratégico da empresaOLIVEIRA, Guilherme; RODRIGUES, Julia Heloisa; CHICONI, Karina; FERREIRA, Kawene; NUNES, Maria Eduarda; PIMENTA, Marina CoqueiroPEREIRA, Marcelo AlvesMonografia12-Jun-2023
Planejamento da Gestão Estratégica como ferramenta para o crescimento de uma corretora de seguros em Ribeirão Preto – SPOLIVEIRA, Heloisa Pontes de; PEREZ, Jéssica Luiza; SILVA, Mikael A. S.PEREIRA, Marcelo AlvesMonografia12-Jun-2023
Planejamento estratégico de marketing: Falcão GráficaSANTANA, Angela Maria de; ANJOS, Danilo Oliveira dos; SANTOS, Juliana Ribeiro dos; BORGES, Nayara; OLIVEIRA, Patrícia Morato deSILVA, Sandra Paula daMonografiaJun-2012
Compreendendo o consumidorSILVA, Rafael Oliveira da; COSTA, Wellington AlvesROSA, Samira da CostaArtigo científicoJun-2019
Merchandising: a influência da organização de ambientes em Home Centers de Ribeirão Preto / SPALCANTARA, Madison Rodrigues Alves; MORANDI, Maria Eduarda de Jesus; LIMA, Thauany Pires Vilarinho; SILVA, Vitória Santos daPEREIRA, Marcelo AlvesMonografia-
A aplicação do mix de marketing em um pequeno comércio varejistaSILVA, Juacy; OLIVEIRA, Lucas; NUNES, Rael; OLIVEIRA, Raul; JOSÉ, HebertPIO, Priscila LimaMonografiaJun-2014
A propaganda como ferramenta de apoio no posicionamento da marca de uma empresa editorial de pequeno porteBISPO, Cleiton Nogueira; BISPO, Cristiane dos Reis; SANTOS, Eduardo de Freitas; FREIRE, Marta Rodrigues Porto; SANTOS JÚNIOR, Miguel Viana; SANTOS, Zózima Maressa VianaMATTA, Viviane Silva daMonografiaJun-2014
Como a fidelização de clientes contribui para o crescimento de uma óticaSILVA, Ellen Aparecida Bueno da; OLIVEIRA, Indira Bertunes de; MARTINS, Jéssica de Lima; SANTOS, Pablo Basílio dosPIO, Priscila LimaMonografiaJun-2014