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dc.contributor.advisorFERRAREZE, Rodrigo Roberto-
dc.contributor.authorLEDO, Flávia Luzia-
dc.contributor.authorFERREIRA, Jonatas Zanqueta-
dc.contributor.authorGUIMARÃES, Lívia Helena Neves-
dc.contributor.authorGASPARINI, Talita Ferreira-
dc.date.accessioned2024-06-17T12:20:05Z-
dc.date.available2024-06-17T12:20:05Z-
dc.date.issued2019-06-
dc.identifier.citationLEDO, Flávia Luzia; FERREIRA, Jonatas Zanqueta; GUIMARÃES, Lívia Helena NEVES; GASPARINI, Talita Ferreira. Qualidade no atendimento ao cliente como fator de crescimento empresarial, 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Administração) – Escola Técnica de Araçatuba, Araçatuba, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/19934-
dc.description.abstractEsta pesquisa ressalta a importância do papel da qualidade no atendimento como fator de crescimento empresarial, com o objetivo de conduzir empresas a conquistarem uma boa reputação pela excelência do padrão de atendimento de uma organização, fazendo com que os clientes possam sentir que as suas necessidades ou expectativas estão sendo atendidas ou até mesmo superadas. Foram realizadas pesquisas on-line em sites especializados do tema, em busca de detectar quais são os princípios básicos relevantes para um bom atendimento ao cliente. É essencial para sobrevivência de uma organização apresentar diferenciais e buscar métodos que possam atrair, reter e satisfazer seus clientes. A pesquisa possibilitou a maximização do entendimento do novo perfil dos clientes, propondo uma urgente mudança da visão dos gestores atuais, e permitiu também evidenciar que incitar práticas de um bom atendimento, executando o serviço de modo confiável e estabelecendo padrões para uma abordagem diferenciada, possibilitará conquistar o consumidor e assim alcançar a sua fidelizaçãopt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher165pt_BR
dc.subjectClientes - Fidelizaçãopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleQualidade no atendimento ao cliente como fator de crescimento empresarialpt_BR
dc.title.alternativeQuality customer service as a factor in business growthpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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