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https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/19744
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
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dc.contributor.advisor | EVANGELISTA, Luiz Eduardo Souza | - |
dc.contributor.author | SILVA JUNIOR, Afonso Vilar da | - |
dc.contributor.author | ROLLI, Allan Camargos | - |
dc.contributor.author | RODRIGUES, Matheus Alves Monteiro | - |
dc.contributor.other | SANTOS, Luis Felipe Féres | - |
dc.contributor.other | SILVA, João Cristiano Monteiro da | - |
dc.date.accessioned | 2024-06-12T18:18:16Z | - |
dc.date.available | 2024-06-12T18:18:16Z | - |
dc.date.issued | 2019-12-02 | - |
dc.identifier.citation | SILVA JUNIOR, Afonso Vilar da; ROLLI, Allan Camargo; RODRIGUES, Matheus Alves Monteiro; Krystal defense: instruções open-source, 2019. Trabalho de conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas) - Fatec Taubaté, Taubaté, 2019. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/19744 | - |
dc.description.abstract | Jogos eletrônicos são uma moda atualmente, que começaram a se popularizar no meio dos anos 90 e desde então não pararam de crescer. Toda a área de entretenimento cresceu, mas o que realmente se destaca no mercado dos games é sua constante evolução em qualidade. Um game de 1990 não pode ser comparado com um atual, pois diversos aspectos são extremamente diferentes, como custo de produção, equipe de criação, investimento e o próprio lucro. Com este crescimento em demanda, muitos começaram a se interessar pela área de desenvolvimento de games. As formas para se aprender as técnicas e métodos de criação de jogos eletrônicos são muitas, mas nem todas de fácil acesso para o brasileiro. Isso se deve a grande maioria deste tipo de conteúdo ser publicado na lingua inglesa. Tendo isso em vista, neste trabalho serão apresentados métodos e técnicas para desenvolvimento de games, utilizando uma plataforma muito recomendada para iniciantes pela sua facilidade e interface user friendly, chamada Game Maker Studio 2 (GMS 2). Através de um game modelo, serão explicadas diversas formas de se criar um jogo eletrônico desde o início, usando o código-fonte para isto. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | 251 | pt_BR |
dc.subject | Jogos de computador | pt_BR |
dc.subject | Sistemas e métodos | pt_BR |
dc.subject.other | Informação e Comunicação | pt_BR |
dc.title | Krystal defense: instruções open-source | pt_BR |
dc.type | Monografia | pt_BR |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
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analise_em_desenvolvimento_de_sistemas_2019_1_junior_afonso_vilar_da_silva_krystal_defense.pdf Restricted Access | 24.06 MB | Adobe PDF | View/Open Request a copy |
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