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dc.contributor.advisorCRUZ, Thiago Alves da-
dc.contributor.authorFRANCISCO, Cícera Aparecida Conceição-
dc.contributor.authorSOUZA, Debora Otonio de-
dc.contributor.authorCOSTA, Felipe da Rocha-
dc.contributor.authorSILVA, Flavia Angélica Souza da-
dc.contributor.authorPRADO, Isabela Rombolá-
dc.contributor.otherAMANDO, Fábio Roque-
dc.contributor.otherSILVA, Fatima Perez da-
dc.contributor.otherCRUZ, Thiago Alves da-
dc.date.accessioned2024-06-06T00:02:34Z-
dc.date.available2024-06-06T00:02:34Z-
dc.date.issued2019-12-
dc.identifier.citationFRANCISCO, Cícera Aparecida Conceição; SOUZA, Debora Otoni de; COSTA, Felipe da Rocha; SILVA, Flavia Angélica Souza da, 2019. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - ETEC Professor Armando José Farinazzo, Fernandópolis, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/19537-
dc.description.abstractDevido a evolução tecnológica, o marketing digital se tornou uma ferramenta essencial para empresas atraírem clientes, junto com essa evolução surgiram os influenciadores digitais. Para que possamos entender o uso de influenciadores em campanhas publicitarias iremos estudar os princípios do marketing digital.O princípio mais básico do marketing é gerar a satisfação e fidelização do consumidor. Para alcançar esses princípios empresas atraem visitantes através de um conteúdo atrativo em suas redes sociais e influenciadores digitais são criadores desses conteúdos, gerando engajamento entre o consumidor e a marca patrocinadora. Após explicações sobre o que é influenciador digital e as funcionalidades das redes sociais nós apresentaremos casos de sucesso de campanhas publicitarias e analise de seus resultados, comprovando assim a veracidade da nossa tese.pt_BR
dc.description.abstractDue to technological developments, digital marketing has become an essential tool for companies to attract customers, along with this evolution have emerged digital influencers. So that we can understand the use of influencers in advertising campaigns we will study the principles of digital marketing. The most basic principle of marketing is to generate customer satisfaction and loyalty. To reach these principles companies attract visitors through attractive content on their social networks and digital influencers are creators of this content, generating engagement between the consumer and the sponsoring brand. After explaining what is digital influencer and the features of social networks we will present success stories of advertising campaigns and analyze their results, thus proving the truth of our thesis.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher138pt_BR
dc.subjectMarketing de mídias sociaispt_BR
dc.subjectMarketing on-linept_BR
dc.subjectMídias sociaispt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleInfluenciadores digitais movimentando o mundo do marketing.pt_BR
dc.title.alternativeDigital influencers moving the world of marketing.pt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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