Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/19256
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPANZETTI, Virgílio Itaiuti-
dc.contributor.authorDAMASCENO, Alex Nascente-
dc.date.accessioned2024-05-28T17:31:20Z-
dc.date.available2024-05-28T17:31:20Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.citationDAMASCENO, Alex Nascente. Marketing e as mídias sociais: comunicação da empresa Flashinfo , 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/19256-
dc.description.abstractAtualmente as mídias sociais e as redes sociais têm se tornado grandes aliadas na questão da divulgação e comunicação das empresas com os clientes. Manter as páginas e perfis das empresas atualizados se tornou indispensável, porém algumas empresas ainda têm dificuldade em gerar conteúdos para que a divulgação chame a atenção dos clientes. Outro ponto a ser levado em consideração é a grande variedade de redes sociais disponíveis e fica a questão de qual seria mais viável para tal empresa e qual conteúdo seus seguidores gostariam de ver. Tendo em vista esse cenário, o presente trabalho tem como objetivo identificar quais redes sociais a empresa Flashinfo deve utilizar na divulgação dos seus produtos e serviços, e quais conteúdos são mais relevantes para manter os clientes atentos à empresa. O trabalho desenvolveu-se por meio de uma pesquisa exploratória, sendo utilizado um questionário para obtenção dos dados. Para o tratamento dos dados, foi utilizada a análise quantitativa. Os resultados mostram que é necessário melhorar a divulgação e comunicação da empresa utilizando as mídias sociais.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher105pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMídias sociaispt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing e as mídias sociais: comunicação da empresa Flashinfopt_BR
dc.title.alternativeMarketing and social media: communication from the company Flashinfopt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Alex Nascente Damasceno.pdf
  Restricted Access
1.52 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.