Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/19044
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorDELGADO, Maria Betânia Darcie Pessoa-
dc.contributor.authorBARBOSA, Amanda dos Santos-
dc.date.accessioned2024-05-23T13:22:26Z-
dc.date.available2024-05-23T13:22:26Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.citationBARBOSA, Amanda dos Santos. A logística de entrega como um diferencial competitivo no comércio eletrônico. Orientador: Maria Betânia Darcie Pessoa Delgado. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Fatec Mário Robertson de Sylos Filho, Mococa, 2023. Disponível em: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/19044.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/19044-
dc.descriptionArtigo apresentado no XII CONGRESSO DE TRABALHOS DE GRADUAÇÃO Faculdade de Tecnologia de Mococa, Vol.7 N.2 A.2023.pt_BR
dc.description.abstractO presente artigo tem como objetivo investigar o impacto da logística de entrega na escolha de compra do consumidor, bem como estratégias que permitem as empresas obterem uma vantagem competitiva ao expandirem suas opções de entrega. A metodologia deu início com uma pesquisa bibliografia para melhor compreensão do tema abordado e em seguida de uma pesquisa de campo para levantamento de dados buscando compreender os critérios que tem ou não relevância no momento de efetuar uma compra on-line. Com os resultados obtidos pode-se afirmar que a entrega tem relevância na decisão de compra do consumidor junto com os valores dos fretes ofertados. Assim, as empresas ampliando e flexibilizando as opções de entregas e atendendo a todos os tipos de necessidades dos clientes se tornam mais atrativas e dessa maneira conseguem aumentar o número de vendas, fidelizar clientes e trazer uma vantagem competitiva no comercio eletrônico.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher120pt_BR
dc.subjectLogistica empresarialpt_BR
dc.subjectCompra e vendapt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA logística de entrega como um diferencial competitivo no comércio eletrônicopt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
AMANDA DOS SANTOS BARBOSA.pdf
  Restricted Access
Artigo na integra em PDF601.37 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.