Search


Current filters:



Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-6 of 6 (Search time: 0.003 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Qualidade no atendimento na área da saúde: estudo de caso Hospital de Santa Bárbara D'OesteBARROS, Maria Francisca PereiraLIMA, André deMonografia12-Dec-2017
O impacto das mídias sociais na gestão de relacionamento com o clienteRODRIGUES, Ana Paula da SilvaBARBOSA, Anderson LuizMonografia14-Dec-2017
Satisfação do cliente e a qualidade no atendimento: estudo de caso em uma escola de idiomas de Sumaré/SPOLIVEIRA, Ricardo Matias deGARBERO, Reydner FurtadoMonografia8-Dec-2017
Gestão estratégica com o balanced scorecard e seu impacto para a satisfação do clienteCORREA, Beatriz AlmeidaMOREIRA, Carlos Augusto AmaralMonografia29-Jun-2017
Indicadores de qualidade para satisfação do cliente: um estudo de caso no setor de telecomunicaçõesSANTOS, Juliana Cristina dosGARBERO, Reydner FurtadoMonografia30-Jun-2017
Atendimento como fator de fidelização do clienteMARABIN, Tayna Rathlef PerezGARBERO, Reydner FurtadoMonografia15-Dec-2017