Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 111-120 de 124.
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
O marketing estratégico e o posicionamento competitivo como diferencial de uma marca em um modelo de private labelFERME, Caroline FabianaBATTISTI, Viviane DiArtigo científico2022
Propriedade intelectual: uma necessidade ou adorno?TONON, Luís FernandoFRAGOSO, Carlos Antonio; CANTARELLI JUNIOR, JoãoArtigo científico2022
A estratégia de brand persona na inserção da empresa em mercado internacional: estudando a estratégia e aplicando-a através da criação de uma personaRIBEIRO, Pâmela SimplicioNOBREGA, Ricardo Sergio Neiva; BATTISTI, Viviane DiArtigo científico2022
A atuação do marketing no private label: da agregação de valor à concretizaçãoSILVA, Gabrieli de SouzaDORIA, ValdinetteArtigo científico2022
O marketing na captação de recursos de ONGs voltadas a causa infantil: estudo de caso em uma organização do terceiro setor de IndaiatubaSILVA, Larissa Cristina Félix daTEIXEIRA, Osmar AlvesMonografia23-Jun-2022
Fidelização de clientes de um mercado de bairro de IndaiatubaGOMES, Isabel AlvesBAPTISTA, Rogerio RodolfoMonografia2023
O impacto do marketing na decisão de compras dos clientes no ramo de hamburgueriasALMEIDA, Júlia Andressa de LimaSILVA, Benedito Carlos FlorêncioMonografiaNov-2022
O uso do Instagram como ferramenta de marketing para a prospecção de clientesOLIVEIRA, Julie Ellen Nakashima deSCUOTTO, SérgioMonografiaNov-2022
Análise do ambiente de marketingALVES, André WilliansCARVALHO, Roberto J.MonografiaDez-2013
Estratégias de marketing de luxo para a consolidação de uma empresaFRIAS, Emily Caroline de SousaSILVA, Adriana Monteiro daArtigo científico2021