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Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
O uso de advergames como propaganda para o público infantilTHEODORO, Danillo Henrique FerreiraBRANCO, Luciene Maria Garbuio CastelloMonografia8-Dez-2016
Cultura organizacional: uma análise sobre como a cultura pode influenciar no desempenho das empresasSILVA, Abner Gomes daMOREIRA, Carlos Augusto AmaralMonografia7-Dez-2016
Anonimização e o projeto de lei de proteção de dados pessoaisCAPARROZ, Rafael FigueiredoCRUZ, Benedito AparecidoMonografia6-Dez-2016
A influência dos arquétipos "donzela" e "guerreira" e a jornada do herói na construção da personagem Lara Croft do jogo digital Tomb RaiderGAMA, Rachel BaratoVENTURA, Acácia de FátimaMonografia6-Dez-2016
Utilização de operador multimodal como estratégia de racionalização de transporte: estudo de caso de uma empresa de cosmético no ParanáSOARES, Gisele dos SantosQUEIROZ, Fábio Pereira deMonografia6-Dez-2016
Estudo sobre as estratégias de mercado aplicáveis às empresas de varejo no setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos: análise de estudos de casos empresariaisMASCARINI, Ana Olivia dos SantosMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia5-Dez-2016
Limites e possibilidades da gestão de pequenas empresas familiares no Brasil: (estudo de caso)CONSULIN, RafaelaDIAS, Marcos de CarvalhoMonografia8-Dez-2016
Arranjo físico: layout de armazéns em indústrias têxteisMOURA, CarolineSCHLUTER, Mauro RobertoMonografia8-Dez-2016
O estudo de viabilidade para implantação de sistemas de informação em empresasFACCO, Tiago LuisLOPES, José Renato de SiqueiraArtigo científicoDez-2009
Jogos digitais como atividade de apoio na aprendizagem de inglês: um estudo com alunos de graduação dos cursos de TITAMASI, Felipe AlleoniBRANCO, Luciene Maria Garbuio CastelloMonografia8-Dez-2016