Search


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 13601-13610 of 14043 (Search time: 0.027 seconds).
Item hits:
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Utilização do marketing de conteúdo para atrair, envolver e fidelizar clientesMORAES, Isa Marina Oliveira deSCUOTTO, SérgioMonografiaJun-2024
A importância do sistema WMS nas organizaçõesSILVA, Rafael Oliveira daSCUOTTO, SérgioMonografiaJun-2024
Primeiro emprego: a dificuldade do jovem ao ingressar no mercado de trabalho em IndaiatubaSANTANA, Jéssica EliasSCUOTTO, SérgioMonografia2024
Aplicação de gestão de conhecimento baseado no método Zettelkasten e na técnica de repetição espaçada com a tecnologia do framework TauriSANTOS, David Pereira; BARATELA, Sirlene de OliveiraESPIRITO SANTO, Felipe doMonografia2024
Estratégias de escolha dos incoterms para a importação de tecido do continente asiáticoSOUZA, Maria Victória Damasceno deLUCIETTO, Renata PierriArtigo científico2024
Análise e estratégia mercadológica para escolha do país de inserção de uma empresaSILVA, Vitor PenhalverNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científico2024
Analisando o mercado argentino para a entrada de assentos automotivosCARDOSO, Pedro RamalheiraNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científico2024
A escolha estratégica entre FCA e CIF: impactos na logística de importação marítima da startup PoseidonASCIONE, Mary Anne ScartonLUCIETTO, Renata PierriArtigo científico2024
O risco financeiro que a empresa precisa enfrentar para se externalizar ao Estados Unidos devido a politica externa extensa de pagamentoSENA, Larissa Santos deNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científico2024
O impacto do marketing digital em uma imobiliária de alto padrão em Indaiatuba: uma análise pela ótica do gestorLOPES, Karina de OliveiraBEGALLI, Rafaeli Cardozo ModoloMonografia13-Jun-2024