Search


Current filters:


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 41-50 of 50 (Search time: 0.002 seconds).
Item hits:
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
O composto de marketing: o estudo de caso do portal www.ilhabela.com.brPALMEJANE, Jaqueline BezerraRIBEIRO, Ricardo de LimaMonografia18-Dec-2015
Promoção na empresa: análise do caso da empresa Criare em São SebastiãoFELICIO, Iara Freitas; MIRANDA, Renatta Kelly Gonçalves de LimaRIBEIRO, Ricardo de LimaMonografia18-Dec-2015
A influência da comunicação no pequeno varejoSANTOS, Alison Fernando Rodrigues do; OLIVEIRA, Ana Carolina Andrade deLUCCAS, Taciana Maria Lemes deMonografia20-Dec-2018
Merchandising no ponto de venda como ferramenta de atração de clientesSILVA, Jonas Tadeu RamosLUCCAS, Taciana Maria Lemes deMonografia20-Dec-2017
Marketing esportivo: a chave do sucesso de uma organização: estudo de caso dos patrocinadores da Semana da Vela, Ilhabela, SP.SILVA, Edna Xavier de Andrade daFERREIRA, Marlette Cássia OliveiraArtigo científico2012
Posicionamento estratégico e composto de marketing: o caso de sucesso da cacau showAOYAGUI, Jessika Harumi PranchesFAVORETTO, José RicardoMonografiaJun-2013
Avaliação da utilização de biocombustíveis em veículos dos serviços prestados por uma operadora de transporte público na cidade de Botucatu-SP, com enfoque na NBR ISO 14000SERAFIM, Fernanda GoreteKATZ, IeoschuaMonografiaJul-2011
Marketing multinível numa empresa de cosméticos: uma estratégia de crescimentoSILVA, Davi Luiz daMARCONDES, Ana LúciaMonografia2017
Análise do ambiente de marketingALVES, André WilliansCARVALHO, Roberto J.MonografiaDec-2013
O estilo moça como estratégia de marketing: análise comunicacional de uma embalagem de leite condensadoPRUDENTE, Jaqueline SilvaCASTRO, Adriane Belluci Belório deMonografiaDec-2012