Search


Current filters:


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 61-70 of 105 (Search time: 0.002 seconds).
Item hits:
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
A importância da criação do buyer persona para conhecimento de um novo mercado: o caso da GrapiáAMORIM, Márcia Aparecida GomesBATTISTI, Viviane DiArtigo científico2023
Marketing promocional da Galton ltdaLEOPOLDINO, Bruno SousaBATTISTI, Viviane Di; NOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científicoDec-2023
A utilização do femvertising por meio de avatares para cativar o público com aderência ao feminismoPEIXOTO, Franciele Lima; WOIDA, Luana Maia-Artigo científico11-Apr-2024
Estratégias de marketing de exportação para o mercado argentinoVON AH, Eduardo AunNOBREGA, Ricardo Sergio Neiva; ROSSETTO, Renata Pierri LuciettoArtigo científicoDec-2023
Introduzindo o marketing digital no mercado investigativo norte americanoRIBEIRO, Micaela BasilioNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científicoDec-2023
As metodologias estratégicas do marketing e sua contribuição para o crescimento de um e-commerce de moda feminina na cidade de Salto-SPSANTOS, Joice Alves dosSCUOTTO, SérgioMonografia2023
A influência do marketing 5.0 na gestão de uma empresa no setor de construção civil: um estudo de casoSOUZA, Ingryd Lindaura LimaBATTISTI, Viviane DiMonografia2023
Estratégias de marketing de luxo para a consolidação de uma empresaFRIAS, Emily Caroline de SousaSILVA, Adriana Monteiro daArtigo científico2021
O impacto da pandemia sobre o profissional de marketing digitalARAUJO, Maria Stefanie Lima deBAPTISTA, Rogerio RodolfoMonografiaJun-2022
O marketing na captação de recursos de ONGs voltadas a causa infantil: estudo de caso em uma organização do terceiro setor de IndaiatubaSILVA, Larissa Cristina Félix daTEIXEIRA, Osmar AlvesMonografia23-Jun-2022