Search


Current filters:



Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 51-60 of 149 (Search time: 0.004 seconds).
Item hits:
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Análise do modelo de compra do comportamento do consumidor e dos fatores de influência em produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos: pesquisa de campo aplicada na Faculdade de Tecnologia de Americana, São PauloRODRIGUES, Drielle NaiaraMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia5-Dec-2016
Dificuldades no processo sucessório de pequenas empresas familiaresALEXANDRE, Bianca dos SantosMOREIRA, Carlos Augusto AmaralMonografia6-Dec-2016
A integração da logística com o marketing em relação ao desenvolvimento de embalagensMARTINS, Larissa FerreiraSCHLUTER, Mauro RobertoMonografia8-Dec-2016
Análise de influência da gestão de estoques de enxovais do setor de governança em empresas hoteleiras na atratividade de clientesMARTIGNAGO, Ana Luisa VasquesMARCHINI, Daniela Maria FeltrinMonografia9-Dec-2016
Inteligência competitiva: levantamento de diretrizes que influenciam no desenvolvimento da inteligência competitiva nas organizaçõesMENDES, Fernanda Regina FerreiraMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia10-Dec-2016
A empresa familiar no Brasil e o processo sucessórioCHIARELI, Rosângela InácioSILVA, Ivan Menerval daMonografia7-Dec-2016
Qualidade no atendimento como fator de influência no comportamento do consumidor: pesquisa aplicada em uma faculdade pública localizada na cidade de Americana, São PauloMARANHA, Taís BattaierMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia5-Dec-2016
Estudo sobre o comportamento do consumidor de flores e plantas ornamentais na região de AmericanaFALCADE, JeanSANTOS, Rosilma Mirtes dosMonografia6-Dec-2016
A acuracidade de estoque de produtos derivados de petróleo vendidos no varejo: estudo de caso na empresa varejista de combustível Montblanc Auto PostoSOUZA, Edenice Lopes deBALDUCCI, Marice Leo SartoriMonografia9-Dec-2016
Comportamento do consumidor: um estudo de caso realizado em uma franquia da Juliana PaesSANTOS, Antonia Maria dosGARBERO, Reydner FurtadoMonografia9-Dec-2016