Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 51-60 of 71 (Search time: 0.004 seconds).
Item hits:
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
As influências do marketing digital para valorização da marca: uma análise de aplicativos para gestão de eventosPINHEIRO, Gustavo RobertoBALLERINI, Adriana PerroniMonografia26-Jun-2019
Estudo de marketplace aplicado ao mercado de autopeçasGIROTTO, Henrique Tadeu Vieira SilvaSOUSA, Luís Cláudio Leite deMonografia12-Nov-2019
O composto de marketing: o estudo de caso do portal www.ilhabela.com.brPALMEJANE, Jaqueline BezerraRIBEIRO, Ricardo de LimaMonografia18-Dec-2015
Customer relationship management (CRM) na indústria têxtil e de confecções: estudo de caso das empresas do Vale do ItajaíFORMICO, André; MARTINS, Cássio Rocha; SILVA, Jander Felipe daCALHEIROS, Dimas OzanamMonografia2015
Promoção na empresa: análise do caso da empresa Criare em São SebastiãoFELICIO, Iara Freitas; MIRANDA, Renatta Kelly Gonçalves de LimaRIBEIRO, Ricardo de LimaMonografia18-Dec-2015
História e evolução dos jogos eletrônicos no mercadoRIBEIRO, Filipe Cavalcante; RUOCCO, Henrique; SEIXAS NETO, Leonardo Antônio de; FINATO, ViniciusAGUIAR, João José Ferreira deMonografia2014
Web marketing aplicado em organizaçõesCOSTA, Luís Henrique Paulino; CUNHA, Thaís RodriguesCALHEIROS, Dimas OzanamMonografia2015
Uma análise do mercado sob a ótica do marketingOLIVEIRA, Wellber Luís deSALOMÃO, Ana Cláudia NeryMonografia15-Nov-2011
A influência da comunicação no pequeno varejoSANTOS, Alison Fernando Rodrigues do; OLIVEIRA, Ana Carolina Andrade deLUCCAS, Taciana Maria Lemes deMonografia20-Dec-2018
Merchandising no ponto de venda como ferramenta de atração de clientesSILVA, Jonas Tadeu RamosLUCCAS, Taciana Maria Lemes deMonografia20-Dec-2017