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dc.contributor.advisorSILVA, Benedito Carlos Florêncio-
dc.contributor.authorSANTOS, Laura Genari-
dc.contributor.otherSERRANO, Alexandre-
dc.contributor.otherRODRIGUES, Talita Annunciato-
dc.date.accessioned2024-05-17T18:01:35Z-
dc.date.available2024-05-17T18:01:35Z-
dc.date.issued2021-12-04-
dc.identifier.citationSANTOS, Laura Genari. Qualidade na gestão de processos da empresa Snack Bar, 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/18869-
dc.description.abstractNo mercado, há um alto nível de competitividade e exigências, fazendo com que aquelas empresas que querem permanecer, sejam forçadas a se reinventarem e trazer novas tecnologias atendendo às necessidades da sociedade de forma contínua. Por não conseguirem atender a esses requisitos e elaborarem estratégias, muitos empreendedores foram levados a fecharem suas portas. Entretanto, através de um estudo sobre gerenciamento de processos, levando em consideração a qualidade, pode estimular a empresa a pensar, se planejar e agir de forma diferente ao estado inicial, viabilizando o seu reingresso no mercado, além de trazer benefícios financeiros e satisfação para os clientes. O presente trabalho é constituído por um estudo de caso abordando o tema de Qualidade na Gestão de Processos em uma empresa fictícia do ramo alimentício, nomeada Snack Bar, considerando a problematização como as falhas no gerenciamento dos processos da empresa, que está impedindo-a de atingir suas metas estratégicas, além da sua permanência no mercado. O objetivo do trabalho é aplicar o estudo realizado sobre a qualidade nos processos para identificar as falhas que impedem a empresa de agir com excelência e então, atender com o maior nível de perfeição, as necessidades dos clientes. Para análise dos dados, será utilizado um questionário, a fim de coletar informações para o levantamento de dados, identificando o processo-chave da empresa com o intuito de visualizar a operação de forma macro, resultando na otimização e melhor gestão dos processos, garantindo a satisfação e confiança dos clientes.pt_BR
dc.description.abstractIn the market, there is a high level of competitiveness and demands, making those companies that want to remain forced to reinvent themselves and bring new technologies, meeting the needs of society continuously. For failing to meet these requirements and develop strategies, many entrepreneurs were driven to close their doors. However, through a study on process management, taking quality into account, it can encourage the company to think, plan and act differently from the initial state, enabling its re-entry into the market, in addition to bringing financial benefits and satisfaction to the clients. The present work consists of a case study approaching the theme of Quality in Process Management in a fictitious company in the food industry, named Snack Bar, considering the problematization as the failures in the management of the company's processes, which are preventing it from achieve its strategic goals, in addition to its permanence in the market. The objective of the work is to apply the study carried out on the quality of the processes to identify the flaws that prevent the company from acting with excellence and, therefore, meeting the customers' needs with the highest level of perfection. For data analysis, a questionnaire will be used in order to collect information for data collection, identifying the company's key process in order to visualize the operation in a macro way, resulting in the optimization and better management of processes, ensuring the customer satisfaction and trust.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher105pt_BR
dc.subjectQualidade do processopt_BR
dc.subjectGestão por processospt_BR
dc.subjectCompetitividadept_BR
dc.subjectServiço ao clientept_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleQualidade na gestão de processos da empresa Snack Barpt_BR
dc.title.alternativeQuality in process management at the Snack Bar companypt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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