Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/18849
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorWATANABE, Juliana Silva-
dc.contributor.advisorCOSTA, Barbara Regina Lopes-
dc.contributor.authorMORAIS, Luis Fernando do Nascimento-
dc.contributor.otherPEREIRA, Edson Luíz-
dc.contributor.otherCOSTA, Barbara Regina Lopes-
dc.date.accessioned2024-05-17T13:49:29Z-
dc.date.available2024-05-17T13:49:29Z-
dc.date.issued2021-11-25-
dc.identifier.citationMORAIS, Luis Fernando do Nascimento. In gaming advertising: a percepção do consumidor, 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Serviços) - Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/18849-
dc.description.abstractO presente estudo tem como objetivo, identificar se os jogadores de jogos eletrônicos se atentam as marcas inseridas nos jogos eletrônicos. O mercado de games atualmente teve crescimento devido a pandemia do novo Corona vírus, uma vez que o consumidor passou a acessar por mais tempo os jogos eletrônicos, despertando o interesse das empresas em divulgar sua marca através das mais diversas plataformas nos jogos eletrônicos, sendo uma estratégia de visibilidade e de aproximação com os consumidores do setor. A fim de chegar no objetivo estipulado, foi aplicado um questionário junto aos consumidores de jogos eletrônicos divulgado em mídias sociais, Discord Facebook e WhatsApp, e por razões operacionais o estudo foi limitado ao estado de São Paulo, por ser um estado que possui grande influência no mercado de jogos eletrônicos. O resultado da pesquisa identificou que os consumidores de jogos eletrônicos se atentam as publicidades inseridas no contexto de jogos e se sentem atraídos pelas marcas e produtos presente nos jogos.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão de Serviçospt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher105pt_BR
dc.subjectJogos eletrônicospt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleIn gaming advertising: a percepção do consumidorpt_BR
dc.title.alternativeIn gaming advertising: consumer perceptionpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
1051111911016-LUIS FERNANDO DO NASCIMENTO MORAIS.pdf
  Restricted Access
1.14 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.