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dc.contributor.advisorSILVA, Talita Souza Coelho da-
dc.contributor.authorSILVA, Raíssa Ribeiro da-
dc.contributor.authorMARQUEZINI, Sarah Tenório-
dc.date.accessioned2024-05-15T16:51:30Z-
dc.date.available2024-05-15T16:51:30Z-
dc.date.issued2023-12-05-
dc.identifier.citationSILVA, Raíssa Ribeira da; MARQUEZINI, Sarah Tenório. A importância do design de interiores na comunicação de uma marca: o caso 4 estações estúdio, 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Design de Interiores) - Etec Itaquera II, São Paulo, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/18723-
dc.descriptionThe work consists of a commercial interior project, which proposes the creation of the first physical space for a personalized stationery brand that is still on the rise. The entire project was developed around a briefing (face-to-face meeting) held with the brand owners, so that they could also be involved in it, placing emphasis on the full preservation of the brand's visual identity, translating it in an insightful way in all aspects. designed environments. Furthermore, the brand's target audience also greatly influenced the project, as the location and some of the areas were exclusively designed to attract them and offer a positive experience with the store and in contact with the products, thus benefiting the brand economically. and pleasing your customers.pt_BR
dc.description.abstractO trabalho consiste em um projeto de interiores comercial, que tem como proposta a criação do primeiro espaço físico de uma marca de papelaria personalizada ainda em ascensão. Todo o projeto foi desenvolvido em torno de um briefing (reunião presencial) realizado com os donos da marca, para que esses também tivessem envolvimento no mesmo, dando ênfase à preservação íntegra da identidade visual da marca, traduzindo-a de forma perspicaz em todos os ambientes projetados. Além disso, o público alvo da marca também influenciou muito no projeto, visto que a localização e algumas das áreas foram exclusivamente pensados para atraí-los e oferecer uma experiência positiva com a loja e no contato com os produtos, assim, favorecendo economicamente a marca e agradando seus clientes.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Design de Interiorespt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher285pt_BR
dc.subjectArquitetura de interiorespt_BR
dc.subjectDesignpt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectComérciopt_BR
dc.subject.otherProdução Cultural e Designpt_BR
dc.titleA importância do design de interiores na comunicação: o caso 4 estações estúdiopt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

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