Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/18514
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorBAPTISTA, Rogerio Rodolfo-
dc.contributor.authorARAUJO, Maria Stefanie Lima de-
dc.date.accessioned2024-05-10T10:51:46Z-
dc.date.available2024-05-10T10:51:46Z-
dc.date.issued2022-06-
dc.identifier.citationARAUJO, Maria Stefanie Lima de. O impacto da pandemia sobre o profissional de marketing digital, 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/18514-
dc.description.abstractO marketing digital antes da pandemia já era muito importante para as empresas alavancarem seus resultados e se destacarem no mercado, mas diante do atual cenário, considerando todos os problemas que a pandemia vem causando para a sociedade, o marketing digital passou a se tornar uma necessidade. Este trabalho apresenta a seguinte questão: Quais foram os resultados positivos para os profissionais de marketing digital desde o início da pandemia até o momento? De acordo com o tema abordado foram definidos então dois objetivos: a) Fazer o levantamento do perfil do profissional de marketing digital b) Identificar as características do profissional de Marketing Digital que mais despertam o interesse dos recrutadores. Quanto aos procedimentos metodológicos, o presente trabalho é uma pesquisa exploratória e será explorado através do levantamento de campo. Será realizada entrevistas com dez perguntas simples para três profissionais de marketing digital que atuam na cidade de Indaiatuba-SP, a entrevista será através da internet, de forma virtual e utilizará da forma qualitativa. E por último, será realizada uma análise geral através dos dados obtidos com as entrevistas, juntamente com a fundamentação teórica, a fim de concretizar o estudo.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher105pt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleO impacto da pandemia sobre o profissional de marketing digitalpt_BR
dc.title.alternativeThe impact of the pandemic on digital marketerspt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
MARIA STEFANIE LIMA DE ARAUJO.pdf
  Restricted Access
428.87 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.