Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/18499
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorBARACHO FILHO, Murilo-
dc.contributor.authorSANTOS, Cinthia Felix dos-
dc.contributor.authorPINHEIRO, Monique Sthepany Araújo de Sousa-
dc.contributor.authorSILVA, Guilherme Sousa da-
dc.date.accessioned2024-05-09T20:04:14Z-
dc.date.available2024-05-09T20:04:14Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.citationSANTOS, C. F.; PINHEIRO, M. S. A. S.; SILVA, G. S. Marketing de influência em moda e beleza: estudo de caso comparativo entre Boca Rosa e Bruno Sena. 2023. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Marketing) – Etec Dr. Geraldo José Rodrigues Alckmin, Taubaté, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/18499-
dc.description.abstractHoje em dia, o marketing digital se estabeleceu como uma tendência dominante no mercado, com ênfase especial na estratégia de marketing de influência. No entanto, mesmo com as constantes mudanças no cenário global, diversas marcas e produtos estão perdendo relevância por não acompanharem as novas tendências e as expectativas dos consumidores. Isso muitas vezes é resultado da falta de pesquisa de mercado, estratégias de marketing sólidas e inovações em seus produtos ou serviços. O objetivo deste projeto é disseminar conhecimento por meio de estudos de caso, concentrando-se na apresentação e comparação de estratégias de marketing digital e influência, bem como na análise de seus impactos no público-alvo. O intuito é destacar a importância de se manter atualizado com as mudanças no mercado e adotar abordagens criativas para atender às necessidades dos consumidores. O marketing de influência desempenha um papel significativo nesse contexto, permitindo que as marcas se conectem de forma genuína e eficaz com seu público. No entanto, para obter êxito nesse campo, é essencial compreender suas dinâmicas, identificar os influenciadores apropriados e desenvolver estratégias relevantes. Este projeto visa não apenas aumentar a conscientização sobre a necessidade de adaptação às mudanças no mercado, mas também oferecer insights práticos por meio de estudos de caso, demonstrando como as empresas podem prosperar ao adotar o marketing digital e as estratégias de influência. Espera-se, assim, capacitar as marcas a tomar decisões embasadas, otimizar suas estratégias de marketing e fornecer produtos ou serviços mais relevantes em um ambiente em constante evolução através de uma revista digital como produto.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher125pt_BR
dc.subjectMarketing estratégicopt_BR
dc.subjectEstudos de mercadopt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing de influência em moda e belezapt_BR
dc.title.alternativeestudo de caso comparativo entre Boca Rosa e Bruno Senapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
marketing_2023_2_santos_marketing_influencia_moda_beleza.pdf1.18 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.