Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/18381
Title: Comportamento organizacional: home office e estágio
Other Titles: Organizational behavior: home office and internship
Authors: ALVES, Ana Paula
Advisor: BICALHO, Simone Tiemi Taketa
Other contributor: BATTISTI, Viviane Di
COSTA, Barbara Regina Lopes
type of document: Monografia
Keywords: Mercado de trabalho;Teletrabalho
Issue Date: 20-Jun-2022
Publisher: 105
Citation: ALVES, Ana Paula. Comportamento organizacional: home office e estágio, 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2022.
Abstract: O presente trabalho tem o objetivo de levantar como a pandemia impactou no aprendizado dos profissionais estagiários que trabalham em home office. É desejável conscientizar e proporcionar ao mundo mais empatia e compreensão em relação a introdução dos estudantes no mercado de trabalho, especialmente na modalidade Home Office. Com o teletrabalho a forma de trabalhar mudou, e a forma de lidar com os profissionais também, o que tem grande impacto nos estagiários. O percurso metodológico deste trabalho é uma pesquisa descritiva com levantamento de dados e análise quali-quantitativa. A pesquisa será realizada através de pesquisas, entrevistas e formulários a fim de buscar perspectivas, dados e opiniões de diversas pessoas. Os estagiários puderam trazer dados como respondentes da pesquisa que mostram os impactos do home office na produtividade e aprendizado, principalmente, além de uma supervisora trazer informações sobre os impactos negativos desse modelo de trabalho.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/18381
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Ana Paula Alves.pdf
  Restricted Access
763.4 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.