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dc.contributor.advisorMORAIS, Leonidas Magno de-
dc.contributor.advisorSILVA, Elton Orris Marinho da-
dc.contributor.authorSILVESTRE, Denner Jofre-
dc.contributor.authorTEREZA, Evelyn Senne Leite Carvalho-
dc.contributor.authorLOPES, Isabel Vitória-
dc.contributor.authorCARDOSO, Tayla Jamille-
dc.date.accessioned2024-05-06T16:28:17Z-
dc.date.available2024-05-06T16:28:17Z-
dc.date.issued2023-12-
dc.identifier.citationSILVESTRE, Denner Jofre; TEREZA, Evelyn Senne Leite Carvalho; LOPES, Isabel Vitória; CARDOSO, Tayla Jamille. Como os MEIs devem enfrentar o mercado na existência de baixo volume de vendas.2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração) - Etec Padre Carlos Leôncio da Silva, Lorena, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/18275-
dc.description.abstractO presente trabalho tem como tema, Como os MEIs devem enfrentar o mercado na existência de baixo volume de vendas. Onde o objetivo é analisar como os microempreendedores individuais Lorenenses enfrentam os desafios do mercado durante períodos de baixo volume de vendas, investigando suas estratégias e abordagens para manter a sustentabilidade de seus negócios utilizando como metodologia a abordagem qualitativa e referências bibliográficas para melhor entendimento do tema. O microempreendedor individual ao utilizar estratégias como monitoração do mercado e do volume de vendas, estratégias de inovação e capacidade de inovação local já consegue manter-se concorrente no mercado além de estar em destaque à frente de outros microempreendedores. Pequenos negócios dependem muito de datas comemorativas para poderem lucrar de fato, a escolha desse tema surgiu da necessidade de entender e compreender quais as técnicas e métodos utilizados pelos microempreendedores individuais para se manter estável pós essas datas.pt_BR
dc.description.abstractThe theme of this work is "How MEIs should face the market when sales are low". The objective is to analyze how individual micro-entrepreneurs in Lorraine face the challenges of the market during periods of low sales volume, investigating their strategies and approaches to maintain the sustainability of their business using a qualitative approach and bibliographical references for a better understanding of the subject. By using strategies such as monitoring the market and sales volume, innovation strategies and local innovation capacity, individual micro-entrepreneurs are already able to remain competitive in the market and stand out from other micro-entrepreneurs. The choice of this topic arose from the need to understand what techniques and methods individual micro-entrepreneurs use to remain stable after these dates.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher240pt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.subjectPequenas e médias empresaspt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleComo os MEIs devem enfrentar o mercado na existência de baixo volume de vendaspt_BR
dc.title.alternativeHow MEIs should face the market when sales are lowpt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
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