Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/18226
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | FRANCIA FARJE, Luís Alberto Domingo | - |
dc.contributor.author | SILVA, Paulo Sérgio da | - |
dc.date.accessioned | 2024-05-03T00:03:52Z | - |
dc.date.available | 2024-05-03T00:03:52Z | - |
dc.date.issued | 2013 | - |
dc.identifier.citation | SILVA, Paulo Sérgio da. Jogos de anatomia: quebra-cabeças (puzzle), 2013. Monografia (Curso Superior de Tecnologia em Radiologia) - Faculdade de Tecnologia de Botucatu, 2013 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/18226 | - |
dc.description.abstract | O presente estudo aborda o ensino da Anatomia Humana. Diante da dificuldade de material especifico para a disciplina, pretende-se desenvolver uma proposta para o ensino de Anatomia Humana baseada no desenho das estruturas corporais e seus respectivos pontos de interesse, baseada no ensino de neuroanatomia facilitando a aprendizagem dos alunos utilizando “quebra-cabeças” ou “puzzle”. O estudo foi realizado empregando-se metodologia de pesquisa bibliografia aplicada e de cunho documental. Conclui-se que a proposta desta metodologia de ensino possa colaborar para o ensino-aprendizagem em Anatomia Humana. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Curso Superior de Tecnologia em Radiologia | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | 112 | pt_BR |
dc.subject | Anatomia | pt_BR |
dc.subject | Jogos | pt_BR |
dc.subject | Neuroanatomia | pt_BR |
dc.subject.other | Ambiente e Saúde | pt_BR |
dc.title | Jogos de anatomia: quebra-cabeças (puzzle) | pt_BR |
dc.type | Monografia | pt_BR |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
PAULO SÉRGIO DA SILVA.pdf Restricted Access | Jogos de anatomia: quebra-cabeças (puzzle) | 2.27 MB | Adobe PDF | View/Open Request a copy |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.