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dc.contributor.advisorTEIXEIRA, Osmar Alves-
dc.contributor.authorNERIS, Thaís Barbosa-
dc.contributor.otherCOSTA, Barbara Regina Lopes-
dc.contributor.otherPEREIRA, Edson Luíz-
dc.date.accessioned2024-05-02T18:02:13Z-
dc.date.available2024-05-02T18:02:13Z-
dc.date.issued2022-06-27-
dc.identifier.citationNERIS, Thaís Barbosa. Redes sociais como meio de comunicação: um estudo sobre lojas de vestuários na cidade de Indaiatuba durante a pandemia Covid-19, 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Serviços) - Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/18191-
dc.description.abstractEste trabalho tem como finalidade principal identificar as estratégias de vendas utilizadas no período de pandemia Covid-19 e como as redes sociais auxiliaram as lojas de vestuários na cidade de Indaiatuba-SP, onde foi necessário o isolamento social, impactando nas vendas presenciais das lojas físicas. As empresas vêm adotando cada vez mais o marketing digital, e com isso, obtendo ganhos expressivos, diminuição de gastos e maior interatividade com os clientes. Com o atual cenário, as redes sociais tiveram um papel importante, sendo uma ferramenta necessária para que as vendas pudessem continuar sendo realizadas, até mesmo com o isolamento. Para tanto, foram realizadas leituras bibliográficas e pesquisa de campo através de formulário, com o propósito de confirmar a hipótese de que as redes sociais são ferramentas importantes para o desenvolvimento das lojas físicas, principalmente, em situações de distanciamento social. Foram utilizadas análise quantitativa e qualitativa, quanto aos números de compradores por meio das redes sociais, quanto aos tipos de redes sociais que são utilizadas para tal compra. Como resultado, as lojas físicas adotaram as redes sociais como um método para manterem a comunicação com seus clientes, fortificando a relação entre lojistas e compradores, e auxiliando nos resultados positivos nas vendas.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão de Serviçospt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher105pt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectMarketing on-linept_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleRedes sociais como meio de comunicação: um estudo sobre lojas de vestuários na cidade de Indaiatuba durante a pandemia Covid-19pt_BR
dc.title.alternativeSocial networks as a means of communication: a study on clothing stores in the city of Indaiatuba during the Covid-19 pandemicpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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