Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/18062
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorANTONIO, Jorge Luiz-
dc.contributor.authorBARROS, Beatriz Almeida-
dc.contributor.otherBATTISTI, Viviane Di-
dc.contributor.otherVIEIRA, Mariana do Campo Souza-
dc.date.accessioned2024-04-29T15:33:00Z-
dc.date.available2024-04-29T15:33:00Z-
dc.date.issued2022-12-
dc.identifier.citationBARROS, Beatriz Almeida. Marketing digital no ramo imobiliário, 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/18062-
dc.description.abstractO negócio imobiliário é muito competitivo. Embora os agentes imobiliários ainda sejam fundamentais no processo de compra de uma casa, os compradores estão cada vez mais procurando fazer mais trabalho online antes de envolver os especialistas. Marketing imobiliário é uma visão abrangente das ideias, estratégias, ferramentas e software de marketing imobiliário. O objetivo do presente trabalho tem como principal avaliar a importância do marketing digital no ramo imobiliário, considerando a importância dos conceitos de gestão em conjunto com o marketing. Quanto a metodologia utilizada, a pesquisa requer contato com a realidade a qual nos dispomos a investigar. Pensando nessa afirmativa, procurou-se promovem em um primeiro momento, uma pesquisa hipotético dedutiva, mediante uma revisão bibliográfica e legislacional em obras físicas e digitais adequada aos temas estudados e, em um segundo momento, fazer-se uso do método indutivo, no qual se utilizou de dados reais a partir da pesquisa de campo.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher105pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectAdministração de imobiliáriaspt_BR
dc.subjectMarketing on-linept_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing digital no ramo imobiliáriopt_BR
dc.title.alternativeDigital marketing in the real estate industrypt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
1050642113042-BEATRIZ ALMEIDA BARROS.pdf
  Restricted Access
680.25 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.