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dc.contributor.advisorSOARES, Ricardo Antônio Leal-
dc.contributor.authorSOUZA, Camille Gonsalves de-
dc.contributor.authorALVARENGA, João Paulo Maria de-
dc.contributor.authorSANCHES, Leonardo Felipe-
dc.contributor.authorPAIVA, Vinicius Saraiva Pereira de-
dc.date.accessioned2024-04-25T16:45:14Z-
dc.date.available2024-04-25T16:45:14Z-
dc.date.issued2022-07-
dc.identifier.citationSOUZA, Camille Gonsalves de; ALVARENAGA, João Paulo Maria de; SANCHES, Leonardo Felipe; PAIVA, Vinicius Saraiva Pereira de, 2022. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - ETEC Professor Armando José Farinazzo, Fernandópolis, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17942-
dc.description.abstractPor tratar-se de um conceito complexo do marketing, a marca possui uma quantidade significativa de conceitos e utilidades. Ocasionalmente, nos deparamos com marcas de variadas empresas, que nos tornam vítimas de seus poderes de influência, que têm por função penetrar no inconsciente ou mesmo no consciente dos indivíduos. Visando a exposição e esclarecimento a cerca dessas persuasões, estudou-se a capacidade que estas empresas possuem em relação aos seus clientes e até mesmo àqueles que entram em contato com sua marca, com buscas por meio de pesquisas, artigos, livros e trabalhos acadêmicos, de modo a promover o avanço do conhecimento popular e a implementação de uma ideia de tutela no que diz respeito às atitudes éticas. Para tanto, realizou-se uma pesquisa quantitativa com a ferramenta “Microsoft Forms” e observou-se que esse artigo seria útil na conscientização das pessoas, visto que, muitas respostas estavam em consoante com as expectativas esperadas. Através deste artigo, as pessoas teriam as informações necessárias e reunidas em único ambiente para que tomassem conhecimento de como as empresas e suas marcas funcionam. Por fim, realizou-se testes pós leitura a fim de comprovar a eficácia e a aplicabilidade do projeto.pt_BR
dc.description.abstractBecause it is a complex concept of marketing, the brand has a significant number of concepts and utilities. Occasionally, we come up with brands from various companies, which make us victims of their powers of influence, which have the function of penetrating the unconscious or even the conscious of individuals. To show and clarify about these persuasions, we studied the capacity that these companies have in relation to its customers and even those who meet your brand, with searches through research, articles, books, and academic works, to promote the advancement of popular knowledge and the implementation of an idea of guardianship about ethical attitudes. To this end, quantitative research was carried out with the “Microsoft Forms” tool, and it was observed that this article would be useful in raising people's awareness, since many responses were in line with expected expectations. Through this article, people would have the necessary information gathered in a single environment so that they could learn about how companies and their brands work. Finally, post-reading tests were carried out to prove the effectiveness and applicability of the project.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher138pt_BR
dc.subjectMarcaspt_BR
dc.subjectEstéticapt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleO poder das marcas.pt_BR
dc.title.alternativeThe power of brands.pt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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