Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17899
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorBAPTISTA, Rogerio Rodolfo-
dc.contributor.authorPOLTRONIERI, Patrick Invernizzi-
dc.date.accessioned2024-04-24T18:03:04Z-
dc.date.available2024-04-24T18:03:04Z-
dc.date.issued2022-11-22-
dc.identifier.citationPOLTRONIERI, Patrick Invernizzi. Marketing digital e sua aplicação em uma pequena empresa, 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17899-
dc.description.abstractCom a vigente evolução da globalização e do campo digital, percebemos cada vez mais que tanto o mercado quanto seus clientes estão mais exigentes, e por consequência empresas precisam manter esse “ritmo” para poderem prosperar e conseguir se manter no mercado. Com base nisso, as empresas buscando essa adaptação criaram uma nova forma de marketing, uma forma que fosse mais rentável e que ao mesmo tempo conseguisse divulgar o produto e a marca para mais pessoas de forma rápida, foi aí que surgiu o marketing digital. O trabalho busca compreender as estratégias utilizadas por grandes empresas em relação ao seu uso da ferramenta do marketing digital ao mesmo tempo em que irá procurar aplicar as mesmas em uma pequena empresa. Para isso será realizado um estudo de caso de uma grande empresa sobre seu uso do marketing e após isso será feita uma breve entrevista com o dono da pequena empresa escolhida para a aplicação, para que se possa descobrir a melhor maneira de se implantar as táticas encontradas, essa pesquisa é descritiva, qualitativa e possui um delineamento voltado para um estudo de caso e entrevista.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher105pt_BR
dc.subjectMarketing on-linept_BR
dc.subjectVantagem comparativapt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing digital e sua aplicação em uma pequena empresapt_BR
dc.title.alternativeDigital marketing and its application in a small businesspt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PATRICK INVERNIZZI POLTRONIERI.pdf
  Restricted Access
939.84 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.