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dc.contributor.advisorCOSTA, Barbara Regina Lopes-
dc.contributor.authorZUPA, Carolina Castilho-
dc.date.accessioned2024-04-18T17:28:26Z-
dc.date.available2024-04-18T17:28:26Z-
dc.date.issued2023-05-
dc.identifier.citationZUPA, Carolina Castilho. O uso de uma máquina de vendas, para alavancar o comércio varejista em Indaiatuba – São Paulo, 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17653-
dc.description.abstractNo Brasil, cresceram mais de 3,9 milhões de pessoas que sobrevivem de venda direta e consequentemente houve o aumento competitivo no mercado, com mudanças constantes, tornando-se necessário atrair novos clientes. Para tal, é precioso entender as necessidades do cliente e satisfazê-lo, exigindo uma nova postura, com a pesquisa de novos conhecimentos e competências como por exemplo, uma máquina de vendas estruturada para melhorar as vendas de maneira geral. Com essa preocupação, este trabalho tem como objetivo analisar a contribuição do papel da máquina de vendas para atingir o resultado esperado nos comércios varejistas na cidade de Indaiatuba – São Paulo. Para isso foi realizado um levantamento de dados com a aplicação de entrevistas para entender as formas de atrair um cliente e concluir uma venda, seguindo como modelo o funil de vendas. A análise do papel da máquina de vendas, utilizando o modelo do funil de vendas, evidenciou as estratégias bem definidas para alcançar resultados satisfatórios nos comércios varejistas. Com base em entrevistas e dados quantitativos, foi possível constatar a necessidade de uma abordagem estruturada e eficiente para melhorar as vendas. Assim, a implementação de uma máquina de vendas adequada torna se viável para obter sucesso no mercado atual.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher105pt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.subjectCompetitividadept_BR
dc.subjectVendas a varejopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleO uso de uma máquina de vendas, para alavancar o comércio varejista em Indaiatuba – São Paulopt_BR
dc.title.alternativeThe use of a vending machine to boost commerce retailer in Indaiatuba – São Paulopt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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Carolina Castilho Zupa - 1050642023023 - Gestão Empresarial-Noturno.pdf
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