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dc.contributor.advisorSILVA, André Luiz-
dc.contributor.advisorANTÔNIO, Jorge Luiz-
dc.contributor.authorFREITAS, Erick da Silva-
dc.contributor.otherROQUE, Wellington-
dc.contributor.otherSILVA, Simone Mendes da-
dc.date.accessioned2024-04-18T16:01:44Z-
dc.date.available2024-04-18T16:01:44Z-
dc.date.issued2023-05-
dc.identifier.citationFREITAS, Erick da Silva. Desenvolvendo o protótipo de jogo no motor gráfico unity, 2023. Trabalho de Conclusão de Curso. (Tecnologia em Redes de Computadores) - Faculdade de Tecnologia "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17642-
dc.description.abstractDesenvolvimento de jogos é um mercado com um enorme potencial que ainda não foi realizado no Brasil, mesmo existindo ferramentas gratuitas que servem como uma arquitetura para criadores desenvolverem o que quiserem, uma dessas ferramentas é o motor gráfico Unity, um software gratuito que funciona na base de linguagem de programação C#, que pode ser usado para a criação de jogos, como ferramenta de ensino e como ferramenta de criação de mundos virtuais, tem um potencial sem fim que ainda não é explorado em mercados brasileiros, este trabalho tem como objetivo mostrar a evolução de gráficos em jogos e demonstrar o Unity, criando um simples jogo de plataforma 2D que esclareça o processo técnico da criação de um jogo de um ponto de vista de um desenvolvedor solo.pt_BR
dc.description.abstractGame development is a market with enormous potential which hasn’t been realized in Brazil, even though there are free tools that works as a arquitecture for creators to develop whatever they wish, one of those tools is the graphical engine Unity, a free software that is built on the programming language C#, it can be used for game creation, as na teaching tool and creation of virtual worlds, it has an endless potential which hasn’t been explored by the brazilian market, this research has the goal to show the evolution of graphics in games and demonstrate Unity by creating a simple 2D plataform game that shows the techincal process behind developing a game from the point of view of a single developer.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Redes de Computadorespt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher105pt_BR
dc.subjectJogos eletrônicospt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicaçãopt_BR
dc.titleDesenvolvendo o protótipo de jogo no motor gráfico unitypt_BR
dc.title.alternativeDeveloping the game prototype in the unity graphics enginept_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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