Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17609
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSCUOTTO, Sérgio-
dc.contributor.authorSANTOS, Joice Alves dos-
dc.date.accessioned2024-04-18T13:56:54Z-
dc.date.available2024-04-18T13:56:54Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.citationSANTOS, Joice Alves dos. As metodologias estratégicas do marketing e sua contribuição para o crescimento de um e-commerce de moda feminina na cidade de Salto-SP, 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17609-
dc.description.abstractEstamos situados em uma sociedade que vive em constante mudança e avanço tecnológico, e para vender atualmente, se faz necessário acompanhar essas mudanças tecnológicas que caracterizam um novo cenário para as empresas modernas. As empresas que estão dispostas a acompanhar e se adequar a essas inovações, estão propensas a crescerem cada vez mais e ocuparem um espaço significativo no mercado e na vida do consumidor. O comércio eletrônico se tornou um grande aliado para as empresas do mundo todo, principalmente para aquelas que estão dando os primeiros passos agora. Através da internet o mundo se conecta de maneira extraordinária, deixando tudo mais fácil, rápido, barato e acessível, e através do marketing, as empresas são capazes de se conectar mais profundamente com seus clientes. Visto isso, com toda essa facilidade e rapidez, é possível alcançar os mais diversos públicos, e o público feminino, se beneficia abundantemente das praticidades do e-commerce, por atender suas principais necessidades facilitando o seu dia a dia. Este projeto tem como objetivo demonstrar como as estratégias de marketing podem contribuir para o desenvolvimento de um e-commerce de moda feminina. O tema abordado é importante para aqueles que utilizam ou pretendem utilizar a internet para vender, demonstrando como o bom uso das estratégias de marketing trazem benefícios e vantagens para um negócio online. O projeto é viável pois agregará conhecimento válido aos interessados no assunto, e será realizado através de recursos necessários para o seu desenvolvimento, como fontes de informações disponíveis na internet, mídias sociais e as pesquisas que serão realizadas. A metodologia do projeto será definida através de uma pesquisa descritiva, com delineamento por meio de uma pesquisa de levantamento, com a utilização de definições bibliográficas sobre os conceitos chave. Os e commerces do ramo de moda feminina da cidade de Salto atuarão como sujeitos para o desenvolvimento do projeto.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher105pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectTecnologiapt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleAs metodologias estratégicas do marketing e sua contribuição para o crescimento de um e-commerce de moda feminina na cidade de Salto-SPpt_BR
dc.title.alternativeStrategic marketing methodologies and their contribution to the growth of a women's fashion e-commerce in the city of Salto-SPpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
1050641913035.pdf-JOICE ALVES DOS SANTOS.pdf
  Restricted Access
1.8 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.