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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorDORIA, Valdinette-
dc.contributor.authorSOARES, Francielly Oliveira-
dc.contributor.otherBATTISTI, Viviane Di-
dc.contributor.otherSILVA, Benedito Carlos Florêncio-
dc.date.accessioned2024-04-15T18:14:56Z-
dc.date.available2024-04-15T18:14:56Z-
dc.date.issued2023-06-17-
dc.identifier.citationSOARES, Francielly Oliveira. O reflexo da aplicação do pós-venda para fidelização de clientes do e-commerce brasileiro, 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17455-
dc.description.abstractO cliente é a base para o desenvolvimento de uma empresa, e é de extrema importância a empresa buscar entender a perspectiva dele ao que está sendo entregue. E um dos caminhos para obter essa resposta é a aplicação do pós-venda. O presente trabalho tem como objetivo demonstrar qual a importância do pós-venda visando suas estratégias para fidelização de clientes no e-commerce, tendo como base o atual cenário político, econômico e social, onde as empresas estão cada vez mais focadas em vender e acabam não aplicando um pós-venda adequado para obter um feedback daqueles clientes que não voltaram a comprar. Neste sentido, a proposta é mostrar ser possível a fidelização de clientes através da implementação de estratégias do pós-venda em empresas no ramo do e-commerce. Realizou-se, então, uma pesquisa descritiva com levantamento de dados sobre a opinião do público-alvo ao que se refere a importância do pós-venda para fidelização de clientes. O instrumento de pesquisa selecionado foi a aplicação de um questionário com questões fechadas para os alunos da instituição de ensino superior denominada de Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba ‘’Dr. Archimedes Lammoglia" que compram ou já compraram algum produto através do e-commerce e a análise do levantamento dos dados foi realizado pelo método quantitativo e como resultado constata-se a importância do pós-venda para a fidelização de clientes e sucesso da empresa.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher105pt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subjectClientes - Fidelizaçãopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleO reflexo da aplicação do pós-venda para fidelização de clientes do e-commerce brasileiropt_BR
dc.title.alternativeThe reflection of the application of after-sales to increase customer loyalty Brazilian e-commerce customerspt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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