Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17437
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorRODRIGUES, Talita Annunciato-
dc.contributor.authorPIMENTEL, Adrianne de Freitas-
dc.contributor.otherTEIXEIRA, Osmar Alves-
dc.contributor.otherWATANABE, Juliana Silva-
dc.date.accessioned2024-04-15T17:25:12Z-
dc.date.available2024-04-15T17:25:12Z-
dc.date.issued2023-05-
dc.identifier.citationPIMENTEL, Adrianne de Freitas. Estudo do marketing digital em uma agência especializada no setor da construção civil, 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Serviços) - Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17437-
dc.description.abstractNeste estudo buscou-se apresentar como o marketing digital pode trazer vantagens para as empresas que atuam no setor da construção civil na medida em que tal recurso pode auxiliar na ampliação da visibilidade, conquistando e engajando novos clientes que utilizam a internet como ferramenta de pesquisa. Partindo desse pressuposto, este trabalho teve por objetivo principal identificar como o marketing digital pode ser aplicado para empresas do setor da construção civil, apontando estratégias adotadas por uma agência de marketing digital que atua no segmento, bem como analisar de que forma tais ações podem contribuir para a melhoria de seus serviços. A metodologia delineou-se como um estudo de caso, que contou com uma análise qualitativa e embasada na revisão literária. A análise dos dados foi realizada sob a metodologia dos 8P's e a sete etapas de estratégias. O estudo foi conduzido por meio de entrevista realizada com o co-fundador da empresa Taket. Os resultados do trabalho apontaram a necessidade das empresas do ramo de se comunicar de forma efetiva com o mercado e com os clientes, confirmando a hipótese de que o marketing digital pode trazer vantagens para as empresas do setor da construção civil.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão de Serviçospt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher105pt_BR
dc.subjectProdutospt_BR
dc.subjectMarketing de mídias sociaispt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleEstudo do marketing digital em uma agência especializada no setor da construção civilpt_BR
dc.title.alternativeStudy of digital marketing in an agency specialized in the construction sectorpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ADRIANNE DE FREITAS PIMENTEL.pdf
  Restricted Access
1.52 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.