Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17412
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPOSSANI, Vanessa Regina-
dc.contributor.advisorPOSSANI, Vandreia Francisca-
dc.contributor.authorARAUJO, Adrielli Cristine-
dc.contributor.authorPEREIRA JUNIOR, Marcelo de Ávila-
dc.contributor.authorMORAES, Matheus Gomes da Silva-
dc.contributor.authorNARDON, Nicolas-
dc.contributor.otherSILVA, Barbara Marcantonio da-
dc.contributor.otherDOZZI TEZZA, Gabriela Morena dos Santos-
dc.contributor.otherMONTEIRO, Tatiana Regina Jorge-
dc.date.accessioned2024-04-15T13:23:56Z-
dc.date.available2024-04-15T13:23:56Z-
dc.date.issued2023-11-13-
dc.identifier.citationARAUJO, Adrielli Cristine; PEREIRA JUNIOR, Marcelo de Ávila; MORAES, Matheus Gomes da Silva; NARDON, Nicolas. A importância do marketing digital na divulgação de pequenas empresas na área da comercialização no ramo da moda: Estudo de caso na empresa VIP-MULTIMARCAS, 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio)- Etec Professor Jadyr Salles, Porto Ferreira, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17412-
dc.description.abstractA pesquisa aborda a importância do marketing digital na divulgação da empresa VIP-MULTIMARCAS no setor da moda. O objetivo é entender o impacto do marketing digital nas vendas da empresa, analisando as ferramentas usadas na publicidade e o engajamento. A metodologia empregada é quali-quantitativa, com abordagem descritiva e exploratória, incluindo métodos estatísticos, pesquisa de campo e estudo de caso. A pesquisa revela que a empresa atende principalmente um público feminino de diferentes faixas etárias e classes sociais, usando WhatsApp e Instagram para divulgação. A pandemia levou à adaptação com vendas online. A empresa está aberta à reformulação do marketing digital. Esses insights ressaltam a importância do marketing digital na divulgação de produtos na área da moda. Palavras-chave: Marketing digital, empresa, divulgaçãopt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher202pt_BR
dc.subjectMarketing on-linept_BR
dc.subjectMicroempresaspt_BR
dc.subjectVestuáriopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA importância do marketing digital na divulgação de pequenas empresas na área da comercialização no ramo da moda: Estudo de caso na empresa VIP-MULTIMARCASpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.