Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17334
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorBATTISTI, Viviane Di-
dc.contributor.authorFREITAS, Geovana Barbosa de-
dc.date.accessioned2024-04-11T15:18:56Z-
dc.date.available2024-04-11T15:18:56Z-
dc.date.issued2023-05-
dc.identifier.citationFREITAS, Geovana Barbosa de. Estratégias do marketing digital utilizadas em uma microempresa no ramo alimentício em Indaiatuba, 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17334-
dc.description.abstractSabemos que atualmente, o Marketing Digital é amplamente empregado para aumentar a visibilidade dos produtos de uma empresa, proporcionando a vantagem de expandir a base de clientes e manter contato direto em qualquer lugar. O aumento de clientes resulta naturalmente em um incremento nas vendas e lucros, destacando a importância de realizar contribuições alinhadas a produtos e interesses do público. O trabalho abordou a implementação prática das ferramentas de Marketing Digital em uma microempresa alimentícia, enfatizando a importância do uso consistente de estratégias de marketing com informações precisas e uma apresentação eficaz do produto.pt_BR
dc.description.abstractWe know that Digital Marketing is currently widely used to increase the visibility of a company's products, providing the advantage of expanding the customer base and maintaining direct contact anywhere. The increase in customers naturally results in an increase in sales and profits, highlighting the importance of making contributions aligned with the products and interests of the public. The paper looked at the practical implementation of Digital Marketing tools in a micro-food company, emphasizing the importance of consistently using marketing strategies with accurate information and an effective product presentation.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher105pt_BR
dc.subjectMarketing on-linept_BR
dc.subjectProdutospt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleEstratégias do marketing digital utilizadas em uma microempresa no ramo alimentício em Indaiatubapt_BR
dc.title.alternativeDigital marketing strategies used in a micro-enterprise in the food sector in Indaiatubapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
gestaoempresarial_2023_6_geovanabarbosa_estratégiasdomarketingdigitalutilizadas.pdf
  Restricted Access
918.01 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.