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dc.contributor.advisorBATTISTI, Viviane Di-
dc.contributor.authorSOUZA, Ingryd Lindaura Lima-
dc.date.accessioned2024-04-09T15:30:55Z-
dc.date.available2024-04-09T15:30:55Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.citationSOUZA, Ingryd Lindaura Lima. A influência do marketing 5.0 na gestão de uma empresa no setor de construção civil: um estudo de caso, 2023. Trabalho de Conclusão de Curso ( Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17261-
dc.description.abstractO objetivo do presente trabalho foi analisar a influência do marketing 5.0 na gestão de uma empresa no setor de construção civil e como a tecnologias afeta nos resultados operacionais, maximizando lucros e reduzindo custos. Foi feito um estudo de caso de uma construtora, em que foi possível observar as melhorias após a implementação do Marketing 5.0 em conjunto com a tecnologia nos processos, foi analisado os resultados obtidos pela empresa e depoimentos disponíveis nos meios de comunicação e analisando e/ou interligando os conceitos com o Marketing 5.0. Como hipóteses, é possível observar que para a gestão eficiente do marketing digital através do chatbot, inteligência artificial - IA são estratégias eficazes que devem ser implementadas para otimizar recursos, alocar investimentos e alcançar resultados estratégicos. Para saber o melhor curso de ação, deve ser seguido um desenho de plano adequado. A escolha deste tema se deu devido a observação em como o marketing mudou desde sua origem e como ele pode ser mais profundo e benéfico para empresa se aplicado de maneira correta trazendo melhorias para vários setores.pt_BR
dc.description.abstractThe objective of this work was to analyze the influence of marketing 5.0 on the management of a company in the construction sector and how technologies affected operational results, maximizing profits and cost savings. A case study of a construction company was carried out, in which it was possible to observe the improvements after the implementation of Marketing 5.0 in conjunction with technology in the processes, the results obtained by the company and testimonials available in the media were analyzed and analyzing and/or interconnecting concepts with Marketing 5.0. As hypotheses, it is possible to observe that for the efficient management of digital marketing through the chatbot, artificial intelligence - AI are strategic strategies that must be renewed to update resources, allocate investments and achieve strategic results. To know the best course of action, a proper plan design must be followed. The choice of this theme is due to an observation of how marketing has changed since its origins and how it can be deeper and more beneficial for the company if applied correctly, bringing improvements to various sectors.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher105pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectInteligência artificialpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA influência do marketing 5.0 na gestão de uma empresa no setor de construção civil: um estudo de casopt_BR
dc.title.alternativeThe influence of marketing 5.0 on the management of a company in the sector construction industry: a case studypt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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