Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17209
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSILVA, Elton Orris Marinho da-
dc.contributor.advisorMORAIS, Leonidas Magno de-
dc.contributor.authorSANTOS, Brenda Aparecida Gomes dos-
dc.contributor.authorALVES, Juliana Machado de Azevedo-
dc.contributor.authorSILVA, Luan de Sousa Moraes-
dc.contributor.authorJESUS, Tobias Souza-
dc.date.accessioned2024-04-08T12:02:42Z-
dc.date.available2024-04-08T12:02:42Z-
dc.date.issued2023-12-
dc.identifier.citationSantos, Brenda Aparecida Gomes dos; Alves, Juliana Machado de Azevedo; Silva, Luan de Sousa Moraes; Jesus, Tobias Souza. Análise sobre os impactos do marketing cultural nos negócios. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Marketing) - Etec Padre Carlos Leôncio da Silva, Lorena, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17209-
dc.description.abstractO Marketing cultural, não é reconhecido como uma ferramenta duradoura dentro do marketing, já que ela além de não ser muito estudada e trabalhada, consiste em ter um conhecimento maior sobre seu público, seus produtos ou serviços promovidos, mas não de maneira superficial como geralmente ocorre, essa ferramenta exige um conhecimento amplo sobre o que mais seus clientes consomem em seu dia a dia, especificamente buscar quais culturas eles se sentem inseridos. O artigo em específico, pretende provar a eficácia da ferramenta por meio de pesquisas bibliográficas, tendo como foco a aplicação do Marketing Cultural.pt_BR
dc.description.abstractThe Cultural Marketing is not recognized as a lasting tool within marketing, since besides not being much studied and worked on, it consists of having greater knowledge about your audience, your products or services promoted, but not in a superficial way as usually occurs. This tool requires extensive knowledge about what your customers consume most in their daily lives, specifically looking for which cultures they feel part of. The article in particular, intends to prove the effectiveness of the tool through bibliographical research, focusing on the Cultural Marketing application.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher240pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing culturalpt_BR
dc.subjectCulturapt_BR
dc.subjectEventospt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleAnálise sobre os impactos do marketing cultural nos negóciospt_BR
dc.title.alternativeAnalysis about the impacts of cultural marketing on businessespt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
marketing_2023_2_brendaaparecidagomesdossantos_analisesobreosimpactosmarketing.pdf
  Restricted Access
304.88 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.