Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17176
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPEREIRA, Fernanda Cristina-
dc.contributor.authorSANTANA, Daniel Justino de-
dc.contributor.authorSOUZA, Drausio Henrique Baruk da Silva-
dc.contributor.authorPORTO, Joyce Letícia Patrício-
dc.contributor.authorGOMES, Leonardo Henrique Rubio-
dc.contributor.authorALVES, Yasmin Nascimento Pereira-
dc.date.accessioned2024-04-05T14:57:58Z-
dc.date.available2024-04-05T14:57:58Z-
dc.date.issued2023-12-
dc.identifier.citationSANTANA, Daniel Justino de; SOUZA, Drausio Henrique Baruk da Silva; PORTO, Joyce Letícia Patrício; GOMES, Leonardo Henrique Rubio; ALVES, Yasmin Nascimento Pereira Alves. Influência da pandemia de covid-19, na expansão do mercado digital no Brasil, 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração) – Escola Técnica de Araçatuba, Araçatuba, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17176-
dc.description.abstractA pandemia global de Covid-19 impulsionou uma transformação digital significativa nas empresas de vendas de produtos físicos no Brasil. O distanciamento social e a incerteza levaram a uma rápida adaptação, destacando o aumento do mercado digital. A pesquisa examina o impacto nas telecomunicações, essenciais para a comunicação durante o distanciamento, e destaca o crescimento das vendas online, impulsionado pela busca dos consumidores por segurança e conveniência. O papel crucial do marketing digital, especialmente em redes sociais, é analisado na adaptação das empresas à nova realidade digital. A pesquisa visa contribuir para uma compreensão mais profunda da transformação digital no Brasil, explorando dados de fontes públicas e literatura existente. Ao examinar como a pandemia afetou o comportamento dos consumidores e as estratégias das empresas, busca fornecer insights valiosos para empresas, pesquisadores e formuladores de políticas diante desse novo paradigma digital.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher165pt_BR
dc.subjectMarketing on-linept_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.subjectPandemiaspt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA influência da pandemia de covid-19, na expansão do mercado digital no Brasilpt_BR
dc.title.alternativeThe influence of the covid-19 pandemic on the expansion of the digital market in Brazilpt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tecnico_administraçao_2023_2_daniel_justino_de_santana.pdf
  Restricted Access
648.1 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.