Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17046
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorORSI, Lucimar Silva Lima-
dc.contributor.advisorPONCIANO, Wagner-
dc.contributor.authorLIMA, Gabrielle Pereira de-
dc.contributor.authorSILVA, Julia Meireles da-
dc.contributor.authorANASTÁCIO, Maria Clara-
dc.contributor.authorSILVA, Stephanie Carpeggiane Montenegro da-
dc.date.accessioned2024-04-01T19:16:47Z-
dc.date.available2024-04-01T19:16:47Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.citationLIMA, Gabrielle Pereira de; SILVA, Julia Meireles da; ANASTÁCIO, Maria Clara; SILVA, Stephanie Carpeggiane Montenegro da. Marketing inclusivo - acessibilidade no shopping: estudo de caso - super shopping, osasco plaza shopping, shopping união. 2023. 31 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Marketing) - Escola Técnica Estadual Professor André Bogasian, Osasco, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17046-
dc.description.abstractA diversidade e a inclusão são importantes no marketing porque ajudam a celebrar públicos-alvo de diferentes origens. Esse tipo de marketing ajuda o público-alvo a descobrir marcas que se alinham com seus valores, algo em que cada vez mais consumidores dizem estar interessados. E junto com o marketing inclusivo entra a importância da acessibilidade às pessoas PCD's (pessoa com deficiência), assim com um espaço urbano adaptado dentro de parâmetros que visam à 'inclusão' terá a capacidade de permitir as trocas, estimular o estabelecimento de teias de relações, valorizar as experiências dos lugares e evitar o esfacelamento das individualidades, atenuando as diferenças.pt_BR
dc.description.abstractDiversity and inclusion are important in marketing because they help celebrate audiences from different backgrounds. This type of marketing helps target audiences discover brands that align with their values, something more and more consumers say they are interested in. And together with inclusive marketing comes the importance of accessibility to PWDs (people with disabilities), so an urban space adapted with in parameters aimed at 'inclusion' will have the capacity to allow exchanges, encourage the establishment of webs of relationship value the experiences of places and avoid the destruction of individualities, mitigating differences.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher149pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectAcessibilidade ao meio físicopt_BR
dc.subjectPessoas com deficiênciapt_BR
dc.subjectShopping centerspt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing inclusivo - acessibilidade no shopping: estudo de caso - Super Shopping, Osasco Plaza Shopping, Shopping Uniãopt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
marketing_2023_2_gabrielle_pereira_de_lima_marketing_inclusivo_acessibilidade_shopping.pdf875.57 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.