Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/16899
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSILVA, Jonhson de Tarso-
dc.contributor.authorSATO, João Henrique Godoy-
dc.contributor.authorCHAD, João Miguel de Oliveira Mota Campos-
dc.contributor.authorMENDES JÚNIOR, Marcio Rodrigo Rocha;-
dc.date.accessioned2024-03-22T18:28:07Z-
dc.date.available2024-03-22T18:28:07Z-
dc.date.issued2023-12-06-
dc.identifier.citationSATO, João Henrique Godoy; CHAD, João Miguel de Oliveira Mota Campos; MENDES JÚNIOR, Márcio Rodrigo Rocha. Cem contos. 2023. 01 p. Banner. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas) - Etec Prof. Alfredo de Barros Santos, Guaratinguetá, SP, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/16899-
dc.descriptionIII Feira de exposições de trabalhos de conclusão de curso.pt_BR
dc.description.abstractO projeto CemConto tem como objetivo principal facilitar a conexão direta entre freelancers e clientes, transformando a busca por empregos independentes em uma experiência direta e eficiente. Busca agilizar o processo de busca de emprego, adaptando-se às preferências individuais de cada freelancer no dinâmico mercado de trabalho independente. A metodologia envolve a criação de uma plataforma personalizada que conecta profissionais independentes a oportunidades de trabalho de maneira eficaz.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Desenvolvimento de Sistemaspt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher026pt_BR
dc.subjectChatpt_BR
dc.subjectWeb sitespt_BR
dc.subjectBanco de dadospt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicaçãopt_BR
dc.titleCem contopt_BR
dc.title.alternativeOne Hundred Talept_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
APROVADO_Liberado_Banner 2023 2sem CemConto - rev 20231123-0920 20231123-1104.pdf
  Restricted Access
213.17 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.