Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1683
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorOLIVEIRA, Diógenes Pissinati dept.br
dc.contributor.authorGUIMARÃES, Gustavo Barros
dc.contributor.otherLOPES, José Renato de Siqueirapt.br
dc.contributor.otherAMBROZANO FILHO, Irineupt.br
dc.date.accessioned2017-11-10T15:36:50Z
dc.date.available2017-11-10T15:36:50Z
dc.date.issued2010-12-01
dc.identifier.citationGUIMARAES, Gustavo Barros. Comércio eletrônico: a revolução da forma de negócios através da tecnologia, 2010. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Processamento de dados) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1683
dc.description.abstractEsta monografia apresenta aspectos dos novos meios de comunicação que estão criando uma revolução tecnológica e globalizando a sociedade. Apresenta um histórico do surgimento de internet no Brasil e no mundo e sua rápida disseminação pelo planeta. Também apresentado o surgimento de um novo tipo de comércio, o e-commerce ou comércio eletrônico, suas vantagens e benefícios, tanto para consumidores quanto para comerciantes e aspectos de sua popularizaçãopt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Processamento de Dadospt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicação
dc.titleComércio eletrônico: a revolução da forma de negócios através da tecnologiapt_BR
dc.title.alternativeE-commerce: the revolution of the form of business through technologypt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
20102S_GUIMARAESGustavoBarros_TCCPD1006.pdf
  Restricted Access
1.18 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.